quarta-feira, 2 de dezembro de 2009



Eles te chamam de sexy
E você não se importa com o que dizem
Já percebeu que toda vez que você dá "uma voltinha"
Eles gritam seu nome


Agora, eu tenho uma confissão
Quando era pequena, queria atenção
E prometi a mim mesma que faria qualquer coisa
Qualquer coisa pra eles me notarem
Mas não estou reclamando
Todos nós queremos ser famosos
Então siga em frente e diga o que quer dizer
Você não sabe como é ser ignorada
Querer que eles saibam seu nome
Porque veja, quando era mais nova,
Eu dizia..
Quando eu crescer,
Quero ser famosa,
Quero ser uma estrela,
Quero estar em filmes
Quando eu crescer,
Quero ver o mundo,
Dirigir carros maneiros
Quero ter tietes
Quando eu crescer,
Aparecer na TV,
Todo mundo me conhecer,
Estar em revistas
Quando eu crescer,
Refrescante e Brilhante
Primeiro lugar na audiência
Quando eu estiver em cena
Cuidado com o que você sonha
Porque você pode conseguir
Você pode conseguir
Eles costumavam me dizer que estava enganada,
Até que eu apareci na TV
Sempre quis ser uma superstar
E sabia que cantando ia conseguir chegar lá
Mas não estou reclamando
Todos nós queremos ser famosos
Então siga em frente e diga o que quer dizer
Você não sabe como é ser ignorada
Querer que eles saibam seu nome
Eu vejo seus olhos fixos em mim
Oh, eu crio a moda
E é verdade, porque o que eu faço
Ninguém pode fazer melhor
Pode falar de mim, porque sou a nova crítica
Te vejo me observando,
Me observando,
E eu sei que você me quer
Cuidado com o que você sonha
Porque você pode conseguir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário