quarta-feira, 9 de dezembro de 2009



Eu passei por maus momentos
Não sei como sobrevivi
Não sabia quão perdida eu estava
Até que encontrei você

Eu estava derrotada, incompleta
Fui usada.
Estava triste e melancólica
Mas você me faz sentir
Você me fez sentir
Nova em folha

Como uma vírgem
Tocada pela primeira vez
Como uma virgem
Quando seu coração bate
Junto ao meu

Vou te dar todo meu amor, garoto
Meu medo está passando rápido
Estive guardando isso tudo pra você
Porque só o amor pode durar


Você é tão gentil e é você somente meu
Me fez mais forte. Você me deu coragem
Seu amor tirou de mim
Todo medo e frio


Você é tão gentil, e é somente meu
Serei sua até o fim
Porque você me fez sentir
Você me fez sentir
Que eu não tenho nada para esconder


Como uma virgem
Como uma virgem
Me sinto tão bem por dentro
Quando você me abraça, e seu coração bate, e você me ama

Ooh, baby
Não pode ouvir meu coração
Pela primeira vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário