sexta-feira, 11 de dezembro de 2009



apartir de ontem numa experiência catastrófica no cinema resolvi que só vou no próprio pra assistir desenhos e comédias romãnticas e claro ver o amor da minha vida Edward Cullen que vai continuar em meus sonhos por mais dois filmes...rs...mas nunca mais volto pra assistir algo relacionado com o fim do mundo...ou catastrofes ambientais ou qualquer coisa que envolva morte em massa....Jesus Cristo...tive altos pesadelos nessa noite....acordei com dor de cabeça...sono..olhos inchados porque eu chorei como se fosse parente daqueles bilhões de seres humanos que morreram massacrados por prédios..ou afogados em ondas gigantes...ou queimados por lavas...aiii naum gosto nem de lembrar...em todo filme catastrófico fiquei pensando na minha familia...nos meus amigos...nas pessoas que me fazem bem...nenhuma delas tem 02 bilhões de dólares pra comprar um green card e embarcar numa nave pra se salvar...nenhuma delas tem um conhecido na coréia ou china que está ajudando a construir essas naves e bola um plano (que quase extingue a raça humana convenhamos) para salvar seus entes...ou seja..todas as pessoas que eu amo morreriam...e isso foi me deixando angustiada de uma maneira...tirando as coisas absurdas do tipo o presidente dos Estados Unidos ficando junto a população pra morrer e se recusando a deixar a grande barca Casa Branca, assim como o sr, Papa (coincidência naum...papa..presidente dos EUA doando, sacrificando suas vidas por seus "súditos"..rs..naum dou conta de Holliwood...mas enfim tirando esses absurdos Holliwoodianos eu me senti vendo meu pai, minha mãe, meus avós, meus amigos em cada rosto desesperado ali...e não foi uma sensação muito agradavel...mas o que mais me assusta em tudo isso é que se esse raio desse filme foi feito ele tem um fundamento...não é possível que um cara tenha acordado um belo dia e falado "Mew não tenho nada pra fazer hoje...vou inventar um filme teórico sobre o fim do mundo envolvendo raios solares...ondas gigantes..lavas e kambum...katapuftt..." não é possível que ele tenha inventado tudo isso..essa teoria do filme...o apocalipse...realmente aqueles povos estranhos que acreditam que o mundo vai terminar em 2012 e uma amiga minha muito louca que tem altos pesadelos com o fim do mundo...ou seja..tudo conspira para que esse filme fique passando dentro da minha cabecinha jovem de 21 anos ( e ainda por cima loira) como o pior filme de terror já rodado...e o pior é que neste momento o governo já pode saber que o fim esta próximo e já esta construindo as naves...AAIIII SENHOOOORRRR....ou seja...se pessoas importantes começarem a morrer em acidentes estranhos...se começar a aparecer uma rachadura na sua rua (menos aqui em PA porque se aqui aparecer isso é por incompetencia desse prefeito)..ou se vc ouvir na rádio algum maluco falando de mapas..governos...área restrita..pode começar a construir sua arca,,,juntar dois casair de bichinhos pra levar...e embarque suas familia toda...mesmo a base de pó de Cinderella se alguns não quiserem ir...e amigo não se esqueça ALLICE CONTOU ISSO EM PRIMEIRO LUGAR PRA VOCÊS...

RUMO AO FIM DO MUNDOOO...SALVE-SE QUEM PUDER...amigoooo me ve uma dose de tequila porque hoje o dia vai ser dificll de aguentar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário