terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"Alameda dos sonhos despedaçados"



Eu ando em uma estrada solitária
A única que eu sempre conheci
Não sei até onde vai
Mas é um lar pra mim e eu ando só

Eu ando nessa rua vazia
Na alameda dos sonhos despedaçados
Onde a cidade dorme
E eu sou o único...
Eu ando Sozinho

Minha sombra, a única que anda do meu lado
Meu coração raso, a única coisa que está batendo
Às vezes eu desejo que alguém me encontre
Até lá, eu andarei só

Estou andando por todo o caminho
Que me divide em algum lugar na minha mente
Na linha do limite entre a beira do caminho
E onde eu ando só

Leia as entrelinhas
O que está me arruinando e tudo estará certo
Verifico meus sinais vitais pra saber se eu ainda estou vivo
E eu ando só

Eu ando nessa rua vazia
Na alameda dos sonhos despedaçados
Onde a cidade dorme
E eu sou o único e eu ando só....

Um comentário: