quinta-feira, 10 de dezembro de 2009



ai ai...sem nada pra fazer hoje...to aqui vendo o relógio passar..os minutos correrem e eu sem criatividade e sem a menor vontade de fazer nada...então quando não tenho nada pra fazer entro no meu blog e começo a escrever...o tempo hoje ta parado aqui com a sensação de dia velho...daqueles que já passaram e vão passar sem nada interessante...que meleca viu...eu aqui...com dor nas costas de ficar sentada nessa cadeira dura....olhando orkut...msn...sem paciência pra aprender a brincar na fazendinha do facebook...sem paciência pra falar com alguém no msn..e uma chuva terrível caindo lá fora..meu pensamento???

facil...cama..pipoca...coberta....cama...pijama...ursinho...pantufa...cama....só isso mais nada...vida útil essa de férias não...férias...aff...qual a vantagem de estar de férias se a cada cinco minutos chove...alias chover naum..desaba o mundo...São Pedro não deve estar legal naum...quem sabe São Pedro seja palmeirense..porque PQP viu desde domingo que não para de chover aqui...em SP...como o palmeiras vai no ano de 2010 bater recorde no ENEM...(hora de piada) ENEM Paulista, Enem libertadores, ENEM brasileirão....shuahsuahsuahshashu....FOI MAL AÍ SÃO PEDRO NAUM PODIA PERDER A PIADA...hsuasuahsu....São Pedro só pode ser palmeirense..porque do jeito que esta indo aqui daqui a pouco vou ter que sair de Pouso Alegre de bote..alias bote não..porque sou chique né benhê eu vou de chalana...hsuahsuahsuhua...vixiii acabei de descobrir que ele é palmeirense mesmo..enquanto escrevia essas doces palavras a chuva aumentou horrores....aff..FOI MAL AÍ SÃO PEDRO....FOI SEM QUERER...O SENHOR ENTENDE NÉ..EU COMO CORINTHIANA NAUM PODIA PERDER ESSA OPORTUNIDADE DE ZUAÇÃO...NAUM MANDA UM RAIO EM CIMA DE MIM NÃO..PORQUE EU GOSTO DE VERDE..E PORQUINHOS SÃO MUITO FOFOS...OU SEJA...DOIS A ZERO....rs

mas deixando minhas desavenças com São Pedro palmeirense de lado...férias com chuva é o óoooo.....eu tinha feito planos pra ir pra academia..nas férias...não que eu goste de malhar..mas eu necessito pois devido a minha estrutura óssea e ao meu elevado percentual de gordura eu preciso me exercitar de vez enquando...agora me dizem só..como é que vou me exercitar com essa porcaria de chuva...raios...ao invez de me exercitar eu vou ficar em casa comendo...e aíi como tô comendo aquelas delicias de férias...aiai...ou seja...vou ficar obesa desse jeito...e não posso...imagina eu chegando pro namorado "oi amooorr...oo engordei só uns kilinhos tá..mas jaja volta ao normal..as estrias depois disso..aaa amoor isso vc abstraiii né..nem tudo é perfeito..." afff...sem chance...o pior não é nem o namorado...o pior é meu EU superego....ele vai ficar martelando minha cabeça dizendo que to gorda..obesa..e vou ficar neurótica...ou seja meu Ego vai perder essa parada rapidinho...

pra completar e terminar o meu lamento pq esta quase na hora deu enfrentar a chuva, se eu ficar neurótica...obesa...pra tia..ou com o meu demónio superego mais avantajada tudo isso vai ser culpa do São Pedro palmeirense que não sabe perder...olha só São Pedro...o corinthians já me deu tantas desilusões e nem por isso eu fiquei por aí jogando raio e mandando diluvio na cabeça das pessoas....palhaçada em São Pedro...palhaçada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário