quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Áquelas que comeram a Madonna.....hehe



Me esquenta com o vapor da boca e a fenda mela.
Imprensando minha coxa na coxa que é dela
Dobra os joelhos e implora o meu líquido
Quer, quer, quer, quer ver meu nervo rígido

É dessas mulheres pra comer com 10 talheres
De quatro, lado, frente, verso, embaixo,
em pé....
Roer, revirar, retorcer,
lambuzar e deixar o seu corpo tremendo,
gemendo....

Ela tava demais o peito nu com 5 ou 6 colares
Me fez levitar em meio aos 7 mares
Me pediu que lhe batesse,
lhe arrombasse,
lhe chamasse de cafona,
marafona, bandidona...

Fui eu que bebi...comi a Madonna...

Chegou com mais três amigas, cinta-liga, perna dura,
dorso quente, toda língua e me encoxou
me apertou,
me provocou e perguntou:
Quem é tua dona?
Quem é tua dona?
éh...

Fui eu quem bebi...comi a Madonna

Um comentário:

  1. É...comi a "Madona",podia ter sido outra ...rsss oq eu mais tenho é coragem, e faço tudo que tenho vontade...

    *-*

    ResponderExcluir