quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Realmente não acredito que alguém consiga ser plenamente feliz sozinho .

A gente se distrai muito até encontrar o amor de verdade.

Desculpe, mas sou piegas assim: ACREDITO NO AMOR DE VERDADE!

Você pode encontrar muita gente pelo caminho.

Muitas enganações, muitas promessas, muitos beijos, muitos corpos e corações.

Mas a gente sente quando ele, o amor, chega pra ficar.

Você sente pela sensação de conforto que ele oferece.

Pela calma.

Pela paz.

Por ajeitar tudo lá dentro do peito.

É que as paixões nos bagunçam, nos desarrumam...

O amor arruma tudo.

O amor faz uma faxina emocional.

O amor deixa tudo limpo, novo, claro.

A paixão dá uma sensação de poder, faz o chão sacudir, seu corpo balançar.

O amor traz segurança, tranquilidade.

O amor é sereno.

Durante muito tempo eu quis sentir aqueles efeitos e reflexos de paixões.

Elas arrebentam, arrebatam, atormentam.

O amor, não.

O amor tem o mesmo efeito de um abraço bem longo e apertado.

Ele te deixa com a cabeça nas nuvens e os pés no chão.

É que amar é ter os pés no chão.

Olhar para frente junto com o outro.

Amor é realidade, dia a dia, dificuldade.

Amar é vencer uma batalha todo santo dia.

Porque não é fácil conviver com alguém.

Não é fácil dizer olha te entrego meu coração, meu sentimento, minha emoção.

Olha, cuida bem de mim.

Cuida do que eu sinto.

A gente tem que baixar a guarda, engolir o orgulho, se deixar levar.

Se perder para se encontrar.

O amor é um encontro.

De você com você mesmo.

Amar é se ver nos olhos do outro .

Mesmo que ele esteja com os olhos fechados.

Acredito que existem amores saudáveis e amores prejudiciais.

Amor saudável é aquele que une, junta, agrega.

Amor prejudicial é aquele maluco, possessivo, que separa, que isola.

É muito ruim quando seus amigos ou família não gostam da pessoa que você escolheu para viver junto.

Amar é querer reunir todo mundo que mora no seu coração.

Ainda bem que eu consegui. E consigo isso todo dia.

Eu e o Bo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário