segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Oi meu amor mais lindo de todos!!!



Quer dizer então que sou uma ogrinha né???? Sem comentários isso. Onde já se viu??? Só porque eu chamo você de ogrodoce isso não te dá o direito de me chamar de ogrinha... rss...bobo lindo que eu amo tanto!!!!
Queria te pedir desculpas pelo meu jeito. É que é muito difícil você viver por alguns dias um conto de fadas lindo e depois ser jogada na realidade. Hoje eu não tive carinho de barba de manha, e nem beijinho de bom dia...ontem a noite antes de dormir eu não tive colinho pra titir filminho e seriados, e eu também não tive abraço de boa noite e não tive um sono tranquilo sabendo que eu ia acordar feliz no outro dia porque meu amor estaria comigo...
Hoje a segunda feira é triste e chuvosa. Acho que ela chora comigo e com o meu coração, pois cada vez que nos separamos é como se um pedacinho dele fosse partido e estivesse sendo entregue pra você, quem sabe essa ilusão fica na minha cabeça porque é mais fácil pra eu enxergar dessa forma, pois você vai embora levando um pedaço de mim, enquanto eu fico aqui, incompleta por falta de você.
Quando eu digo: eu te amo, é porque eu te amo mesmo, sem mais nem menos, sem mentiras ou enganações, manolo eu te amo muito! Quando eu digo que quero passar o resto da minha vida com você eu não estou querendo dizer que eu quero brincar de casinho tempo suficiente pra eu me enjoar e te dar um é na bunda, não cara, eu quero viver pra sempre com você, quero que você quebre a minha maldição! Com nossos mimos, nossa xuremelada, nossa vidinha doce e amarga, quero ser seu porto em noites de tempestade e quero que você seja o meu quando eu precisar de abrigo, porque você sabe como eu tenho medo de tempestade, e como o seu colinho é confortável e me cabe direitinho aí dentro.
É o seu rosto que quero ver todos os dias de manha ao abrir os olhos e a ultima coisa que quero ver depois de um dia cansativo cheio de obrigações!
Sinto demais a sua falta e isso me mata cada segundo que passo longe de você! Me dá vontade de chorar, de gritar, de fazer birra ou dodói pra quem sabe você ficar com pena de mim e vir me buscar e me levar dentro da sua mala pra viver o nosso feliz pra sempre quietinhos no castelo do Conde Drácula...rss...
Ilusões e brincadeiras a parte, eu sinto demais a sua falta. Fico triste, fico oca por dentro e quero chorar muito porque é como se eu estivesse perdida dentro de um bosque escuro e não conseguisse chegar ao fim dele e ter seus braços me envolvendo, tão fortemente me protegendo de todos os fantasmas que existem aqui. Eu te preciso muito!
É piegas eu sei, e clichê e muito blasé falar assim de sentimentos, como se você precisasse do outro pra existir, e é péssimo admitir isso assim, abertamente, mas tudo bem, eu admito, preciso de você pra existir, aliás pra existir não, tantas pessoas por aí apenas existem, eu também poderia existir como elas sem você, mas eu preciso de você para VIVER, para viver feliz, é inútil negar, eu somente sou feliz ao seu lado, andando na rua segurando forte sua mão e de vez enquando numa esquina roubando um beijo ou te dando uma mordida na bochecha...eu só sou feliz assim! Desculpe, mas é verdade!!!!
Então é isso aí, acho que toda essa explicação não cabe em uma sms e como isso aqui é o nosso cantinho (antes era só meu, agora é nosso), eu coloquei minha resposta aqui meu ogrodoce!

Eu te amo infinito demais pra sempre eternamente forever grandemente e..e..e..eu já disse pra sempre né? Então já da pra entender...

Não vivo sem você!!!!

Saudades machuca e faz dodói enorme...

Um comentário:

  1. Infelizmente eu sei exatamente o que é que se passa e como se passa. Esqueceu que já chegamos a um ponto em que não há mais distinção entre o eu e o você? Somos apenas um... O que você sente eu também sinto, e por incrível que pareça na mesma intensidade da mesma forma e nos mesmos momentos. rs...
    Sim, você é minha ogrinha sim! Esse negócio de princesa é muito clichêzinho e tosquinho pra vc, chamar vc de princesa é o mesmo que te ofender, você é muito mais do que isso, você é um alguém único e inigualável, e não uma princesinha comum... Você é minha ogrinha, minha Borboletinha, o amor da minha vida! A mulher mais linda e perfeita do mundo! Sim, eu disse: PERFEITA! Eu sei que não existem pessoas perfeitas, mas pra mim você é perfeita, você é o mais perto da perfeição que alguém poderia chegar a ser pra mim, em todos os sentidos. Você tem TODAS as características, qualidades e até mesmo os defeitos exatamente da forma que eu mais gosto e aprecio. Já disse que você é o amor da minha vida? rs...
    Eu sei como é difícil viver um conto de fadas (no nosso caso poderia ser um conto de ogros. rs...) por alguns dias, acordar com um beijo e um abraço enorme da mulher mais maravilinda do mundo todos os dias, tê-la em meus braços todas as 24 hs do dia, dormir e acordar olhando pra esse seu rostinho lindo, no fundo de seus olhos encantadores e ai, de repente, virar de lado e cair da cama direto pro mundo real, e o pior, um mundo real LONGE DE VOCÊ. T.T É péssimo isso =/
    A minha vontade é de fugir, de largar TUDO o que eu tenho que fazer ou que estou fazendo pra correr ao seu encontro, te segurar firme em meus braços e não mais soltar (assim como eu já fiz algumas vezes e quase te matei de susto aparecendo de surpresa na sua cidade só pq eu taqva morrendo de sodade. ^^). Tenho vontade de comprar uma mala ENORME, te colocar escondida lá dentro e te carregar embora comigo quando eu tivesse que ir embora...
    Quero muito, quando eu digo muito quer dizer MUITO MESMO!Quero infinitamente que possamos estar juntinhos pre sempre logo e logo e é claro, juntinhos para sempre implica em FELIZES PARA SEMPRE! *_*
    Não consigo parar de imaginar o dia em que terei que ir embora e me despedirei te todos que tenho que me despedir, menos de você, pois você estará se despedindo de todos também para ir comigo, pra podermos viver a NOSSA vida. Não espero o nosso felizes para sempre acontecer por que já estamos vivendo o nosso FELIZES PARA SEMPRE, ter você ao meu lado, poder te sentir... te amar... Já é ser mais do que feliz, e eu sei que com você é pra sempre e sempre e sempre.
    A distância dói d+ =/ Você foi embora ontem de tarde e hoje de manhã eu não aguentava mais de saudades, tive que ir ai te ver, algum tempinho de estrada e finalmente lá estava eu ao lado da mulher da minha vida novamente *_* Mas eu tive que voltar pra casa, infelizmente =/ E adivinha! Amanhã eu volto pra poder ficar mais e mais e mais com você... *_* Uma coisa é certa, o tempo que eu tiver e puder eu gastarei com VOCÊ e com mais ninguém, é tudo que eu quero, tudo que eu preciso, não só agora, mas PRA SEMPRE. *_*
    Acho que eu já falei de mais aqui, na verdade eu ainda tenho muito mais pra falar, quando o amor é muito grande e a saudade judia a gente não quer parar de falar, de se declarar...
    Te amo d+ d+ d+ d+ pra sempre infinito muito forever mais do que isso tudo e além! *_*
    Eu sei que pelo menos por hora o tempo que temos pra estarmos juntos não é dos maiores, mas prometo fazer com sejam as melhores horas e os melhores momentos da sua vida, das NOSSAS vidas... Esse é só o começo de uma história sem fim. ><
    Saudades infinitas da minha Bo =/
    Até amanhã minha borboletinha mais linda rosa e rara desse mundo inteirinho!
    Te amo, Bo!!!!! <3

    ResponderExcluir