sábado, 22 de outubro de 2011


Maybe you will think I'm a fool, or a complete idiot, but the truth is that I love you... Really love you so much!
Sometimes I'm just unable to show it, or to make you perceive, but I still love... A true love never ends, it can hide a little behind a bad humor or a problem sometimes, but IT WILL NEVER ENDS!
I tried to talk to you some times this night, but you were so sleepy that I'm not sure if you will remember the things I told you... =/
I just wanna make sure that you remember one part: I LOVE YOU! And nothing will change it, NEVER!
I hope that one day we'll be really together, and never let the other go for more than one day... I hope time will help us, make this distance disappear soon.
I'm coming, darling!
Just wait a little more, be strong, hold my hands and we'll always win... TOGETHER!
Love you so much!
RAKASTAN SINUA PALJON KULTASENI ♥

By: JAAGOAT (Seu Bo... ♥)

Um comentário:

  1. "Querido João, eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente, digo, você saiu pra fazer prova e logo estará de volta. Só me resta uma coisa pra te dizer. Não é para que eu te lembre de acordar na segunda pra ir a aula, você pode tomar conta de si mesmo sem a minha ajuda. É pra te dizer o quanto mexeu comigo. O quanto me mudou. Você me transformou em uma mulher ao te amar, João... e por isso eu sou eternamente grata. Literalmente. Se puder me prometer algo, prometa-me que quando estiver triste ou inseguro ou quando perder completamente a fé, você tentará ver a si mesmo através dos meus olhos. Obrigado pela honra de ser meu namorado. Sou uma mulher sem arrependimentos. Uma mulher de sorte. Você é a minha vida, João...mesmo que eu seja apenas um capítulo na sua. Haverá mais. Eu prometo. Então aqui vai, o principal: Não tenha medo de amar e ser quem você realmente é. Fique atenta para esse sinal quando a vida começar a mudar.”

    P. S. Eu Sempre irei te Amar!"


    Trecho de filme P.S I love you com algumas modificações minhas.

    ResponderExcluir