quinta-feira, 27 de outubro de 2011

“Por atrás de tudo, um alguém...
Que pode ouvir o leve murmúrio das folhas secas embaixo dos dedos dos meus pés, o sussurro das asas de um pássaro acima de mim, o oceano - longe, longe à oeste - gemendo contra a praia. Ouvir isso, e nada mais, além da tua doce voz ou o teu mero pensamento. Sentir nada além dos músculos, tendões, e dos ossos, trabalhando juntos em harmonia enquanto os quilômetros desaparecem atrás de mim. Sentir você, o seu olhar, o seu toque, o seu amor, mesmo que pelos teus sonhos e pensamentos, distanciados em corpo, porém em sentimentos sempre estando aqui, sempre estando aonde eu for... Tornando o silêncio em minha cabeça duradouro, fazendo com que eu me transforme. Eu não teria sido o primeiro a escolher essa forma a outra. Todas as histórias dizem que isso acontece com mais frequência do que não acontecem, todas às histórias dizem e se arranham no meu cérebro. O futuro nem sempre é como dito, o futuro é simplesmente destinando por você...
Uma dor diferente.
Uma variação, pelo menos.
A despeito de mim mesmo, mãos tremem, mundo para...
E assim sou...
Uma criatura com instintos muito mais fortes do que as emoções humanas, que agora descobre a cada dia ao seu lado o significado da eternidade...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário