terça-feira, 7 de junho de 2011



Não sei direito o que esperar do futuro, talvez seja melhor nem esperar nada, não é mesmo? Dizem que o bom é a gente viver um dia de cada vez sem pensar no depois, no que virá, na continuação, na parte dois, três, quatro, cinco, seis...Eu, anciosa de nascença e carimbo na testa, quero tudo para ontem, para já. Assisto um filme pensando no final, começo um livro querendo saber qual é o desfecho. Antes, sempre lia as últimas páginas dos livros, só para dar aquela espiada e saber o fim. Quando era pequena, esperava todo mundo dormir e abria cuidadosamente os presentes de Natal, não me aguentava até o dia 25 de dezembro. Eu me trato, meu psiquiatra é ótimo e diz que tá tudo bem, que é normal, que sou mulher (isso explica muita coisa, certo?), que eu preciso ficar calma e serena. Mas como ficar calma? Não aprendi isso ainda (e será que um dia consigo?). Não sou pontual, mas fico naturalmente tensa se alguém se atrasa, nunca consigo relaxar completamente, por isso muitas vezes sinto minhas costas doloridas. Vivo de uma forma intensa e que muitas vezes me dói. Não posso cobrar essa intensidade toda de quem me rodeia. Sou multipolariana, se é que essa palavra existe, quando amo odeio, e quando odeio odeio mais ainda!!! Não sei se amo do jeito certo. Mas existe uma forma certa? No amor, cada um tem seu jeito... Agente aceita se quiser...e aí...será que alguém vai arriscar me aceitar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário