sexta-feira, 3 de junho de 2011

Conselho...


Eu sei que dói e que vai doer mais a cada dia que se passar.
Eu sei que respirar sabendo que ele não é mais seu, vai doer.
Sei que ouvir o nome dele, e saber que o nós virou passado vai doer.
Eu sei que a vontade de ler tudo de novo, a vontade de ver fotos, conversas, momentos, vai ser maior.
Eu sei que a vontade de cortar os pulsos vai ser tentadora, porque suportar uma dor externa vai parecer mais fácil que suportar a dor interna.
Sei que deixar tudo de lado para se focar apenas na sua dor, vai ser uma das suas escolhas mais prazerosas, e sensatas.
Mas não vale a pena.
Chore tudo que você tiver que chorar.
Lembre de tudo que você tiver que lembrar.
Tire um dia só para falar dele.
Embriague-se dele.
Tenha uma overdose dele.
Repita o nome dele dentro da sua cabeça mil e uma vezes.
Pense nele antes de dormir, e refaça os seus diálogos.
E então, no dia seguinta, acorde para uma vida nova!
Deixe ele, e tudo do dia passado, ali, no passado.
Não cometa o mesmo erro que eu.
Não faça isso pouco a pouco, não deixe essa dor se arrastar,
não deixe isso se transformar em uma semana, em um mês, em um ano.
Não prolongue o que não existe.
Não faça com que o tempo da sua dor seja maior que o amor de vocês.
Entende?
Eu sei que não é fácil, é insuportável...
É como carregar um peso de cem quilos nas costas,
mas por favor, não cometa o mesmo erro que eu.
Não diga que tudo está bem quando tudo está uma grande merda.
Não diga que não sofre, quando sofrimento é a única coisa que preenche o vazio que ele deixou.
Não sorria fingindo uma alegria que não exista...
Sofra, sofra até que esse sofrimento te faça cair, até que esse sofrimento te corroa por completo, e pronto, chega.
Não deixe que isso se torne seu ar, não deixe que seu coração bata em função disso, e nem que seus pensamentos vaguem em função disso.
Passou.
Daqui um ano você vai olhar pra trás e vai pensar: Caralho, como eu sofri.
Como eu chorei até meus pulmões implorarem por ar.
Como eu me machuquei até sentir todo meu corpo adormecido, até não sentir nada, e ainda assim, sentir você.
Como eu gritei, e em resposta só obtive o silêncio.
Mas então, foda-se, foda-se mesmo.
Não vire uma masoquista, por favor.
Não se engane, não negue, não esconda...
Mas quando a dor sumir, e você tiver que levantar, não escolha continuar no chão apenas para continuar com a sensação de ainda tê-lo.
Porque não, a dor não te deixa mais próximo dele.
A dor não é capaz de fazer seu coração saltitar, como ele fazia.
A dor não te acolhe em seus braços em noites de tormenta.
A dor não te ama, como um dia ele jurou te amar.
A única coisa que a dor faz, é te acompanhar durantes todos os dias, coisa que ele não foi capaz de fazer.
E você, mesmo sem querer, ta aprendendo a viver sem ele. Agora, você precisa acima de tudo aprender a viver sem ela, a dor.
Você precisa fazer apenas uma coisa:
Reerguer-se, sem ele, sem dor...
E depois, bem depois...tudo vai melhorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário