domingo, 12 de junho de 2011

Hey Namorado


No começo eu via você da seguinte maneira, uma base e um porto pras horas de tempestade. Eu não queria que acontecesse e você também não, pois bem aconteceu, e nos apaixonamos...
Um olhar trocado, um calafrio...a morte de sentimentos...
O desespero que me perseguia, a solidão e angustia...
O abandono...os sonhos despedaçados!
Você chegou e como um anjo (ou seria você, Abigor?)
Curou todas as feridas, foram dias, semanas, meses
Com você no meu leito de coma...
Quantas lagrimas minhas você enxugou meu querido
Quantos medos você afastou
Quantas dores você acalmou...
Como não me apaixonar?
Com você aprendi tanto
Não só a falar finlandês,
Mas a sentir você cada vez mais perto apesar da distancia.
Você curou minhas noites de solidão com risadas gostosas
Enquanto discutia mitologia, desenhos animados, sentimentos soltos traduzidos em palavras....
Você curou minha angustia me fazendo acreditar num mundo melhor...
Em novos sonhos...
Você concertou minhas asas e me mostrou que sou capaz de voar cada vez mais alto...
Como não me apaixonar?
Você com sua cara de mal,
Com aquele sorriso lindo sempre escondido atrás de uma face fechada...
Mas quando sorri, meu Deus, o mundo para pra te ver!
Você é lindo...por dentro e por fora, lindo!
Você é aquele que sente o que eu sinto,
Que pensa e fala o que quero dizer
Antes mesmo deu dizer!
Que me liga dizendo estar tarde, que eu preciso ir pra casa.
Que me pergunta se estou agasalhada
Mas que topa fazer gordices comigo!
É aquele que mesmo não me tocando fisicamente,
Consegue chegar a minha alma e roubar pra si...
Me coloca no colo cantando musicas pra eu dormir!
Isso tudo a kilometros de distancia....
Quero muito que o tempo passe rápido pra eu poder ter você em meus braços,
Dar esse beijo que esta guardado a tanto tempo aqui pra você,
Liberar meus braços que foram acorrentados pra ir de encontro ao seu abraço!!!

Você libertou minhas asas Bo....e agora pergunto, quer fazer diferente...quer ser diferente na minha vida...quer voar ao meu lado pra sempre?????

Mina rakastan sinua..

Um comentário:

  1. Já estamos voando juntos e assim continuaremos pra sempre! *_*

    MINA RAKASTAN SINUA! \,,/

    ResponderExcluir