quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Um teste sobre mim mesma...



Tudo o que nos cerca tem uma justificativa e um objetivo, sendo que o desafio é descobrir qual é esse aprendizado, já que não existe para a mente divina vítima ou algoz. Você está enfrentando exatamente as lições que sua alma se propôs, apenas com o objetivo de evoluir e iluminar sua consciência e assim se aproximar de Deus que é luz e amor incondicional.

Confira abaixo o que a sua intuição escolheu:

A eterna criança
A mulher do gangster
A princesinha, filha do rei
A cantora de ópera

“Quero muito viver minha própria vida, mas às vezes as pessoas não ajudam, a vida não ajuda e nada dá certo. Quero caminhar com minhas próprias pernas mas não sei bem para onde ir”..
.
A pessoa nesta sintonia, ao mesmo tempo em que é cercada de cuidados e atenções, tem muito medo de enfrentar a vida e de falhar. Pode ser que perdeu a confiança em si mesma ou que nunca tenha enfrentado este tipo de desafio. Viver livre é o que ela mais deseja e o que mais teme, pois se libertar deste tipo de aprisionamento parece um sonho. Muitas vezes a pessoa nesta sintonia tem dons especiais e um grande refinamento, o que dificulta ainda mais o seu vôo rumo à liberdade, já que ela própria imagina que precisa de muitas coisas para viver.


O desafio é: Viver com simplicidade e enfrentar o dia-a-dia sem medo e restrições, já que na vida diária não vivemos com grandes luxo ou mimos. Todos nós devemos trabalhar e procurar o nosso próprio sustento. Não espere que as pessoas façam as coisas por você. Vá atrás do seu caminho de vida, não fique esperando que o destino traga as pessoas e as condições especiais até você. Acorde para a vida sem medo. Vá ao banco, ao shopping, ao supermercado, com a mesma disposição que iria a uma festa. Quem faz o bom da história é você.


Trabalhe a sua cura: Procure sair do casulo e conviver com outras pessoas fora do seu circulo atual, expanda seus conhecimentos. Resolva de uma vez por todas fazer aquele curso já há tanto planejado e se comprometa ir até o final, porque é muito ruim começar muitas coisas e deixá-las pelo meio do caminho. Assim comece coisas pequenas. E lembre-se que os passos pequenos são muito importantes.

Observações: Saiba que se uma vida complicada ou infeliz vem à tona é porque você já tem condições de transformar o antigo orgulho, ressentimento, medo, raiva, ou qualquer outra energia desqualificada, em luz, amor e consciência....

Nenhum comentário:

Postar um comentário