quarta-feira, 18 de novembro de 2009

É..to me achando nessas esquinas aí...




Talvez...

.. apenas talvez,
a Rapunzel não esteja na torre quando o príncipe chegar;
ela poderia ter se cansado de esperar.

Talvez,a Branca de Neve não morra mais com uma maçã envenenada; pois agora ela não acredita cegamente nas pessoas nem em alimentos transgênicos.

Talvez, quem sabe, a Chapeuzinho Vermelho deseje o Lobo Mau, assim como ele a deseja.

Talvez, de novo, a Cinderela não vá ao baile do príncipe, mas sim à uma rave onde ela conhece um DJ gatão.

E se a Fera não tivesse se transformado, a Bela ainda estaria com ele?!

E se a Bela Adormecida não fosse tão estúpida e não furasse o dedo na roca, então não adormeceria e o príncipe não a salvaria;
mas ela conheceria um jovem camponês do reino se apaixonaria por ele e eles fugiriam em busca de aventuras épicas?!

E se depois de terem muitos filhos, Shrek e Fiona caíssem na mesmice do casamento, se divorciassem e ela virasse uma atriz?!

Já imaginou se o Patinho Feio não tivesse se transformado em um cisne, mas crescido como um pato mesmo,
e depois tornado-se uma grande estrela do rock?!

Já percebi que a vida não é um conto de fadas, e que não precisa ser!

Percebi que o bem e o mal são relativos, e muitas vezes se confundem.

Aprendi que não procuro um príncipe, tudo o que preciso é de alguém real;

Não são necessários os sapatinhos de cristal, meus tênis são mais confortáveis.

O Lobo Mau pode não parecer tão mau assim de perto;
Eu não espero que um cavaleiro venha me salvar, eu mesma me resgato.

Não tô esperando um grande cavalo branco, um castelo e depois um final feliz;

Prefiro lutar, brigar, sangrar e chorar por ele do que esperar que ele seja entregue à mim.

Sou mais do que pareço, menos do que você sonha, e tô bem assim.***

2 comentários: