quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Por que eu também não posso voar?



Em algum lugar além do arco-iris...bem lá em cima
Existe uma terra sobre a qual ouvi uma vez em uma
canção de ninar
Em algum lugar além do arco-iris...os céus são azuis
E os sonhos que você ousa sonhar se tornam realidade

Algum dia, vou desejar a uma estrela
E acordar onde as nuvens estão longe de mim
Onde os problemas derreteram como gotas de limão nas
chaminés
É lá que você vai me achar

Em algum lugar além do arco-iris...pássaros azuis
voam
Pássaros voam por cima do arco-iris
Então por que eu não posso voar?
Em algum lugar além do arco-iris...pássaros azuis
voam

Passaros voam por cima do arco-iris
Então por que eu não posso voar?
Se pequenos e feliz passáros azuis voam acima do
arco-íris
Por que eu não posso voar?

3 comentários: