quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Say (all I Need) - Coincidências????



Você sabe onde o seu coração está?
Você acha que pode achá-lo?
Ou você o trocou por algo em algum lugar?
Melhor simplesmente tê-lo
Você sabe onde seu amor está?
Você acha que o perdeu?
Você o sentia de um jeito tão forte,
mas nada aconteceu do jeito que você queria

Bom, abençoe minha alma
Você é uma alma solitária
Porque não deixa pra lá
tudo que tem

Bom, tudo que eu preciso é o ar que eu respiro
E um lugar pra descançar a minha cabeça
Você sabe qual é o seu destino?
E você esta tentando se livrar dele?
Você está dando o seu melhor
No seu melhor visual
Você está rezando para superar isso
Bom, abençoe minha alma
Você é uma alma solitária
Porque você não deixa pra lá
Tudo que você tem

Você acha que pode achá-lo?
De um jeito melhor do que quando você o tinha
Você acha que pode achá-lo?
De um jeito melhor do que quando você o tinha?

Qual seja o final
Você acha que pode vê-lo
Até você chegar lá
Continue
Siga em frente e grite isso
Só diga isso...

EU AMO VOCÊ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário