quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Certas pequenas considerações sobre a vida....



Hoje eu acordei assim..mais inconstante do que costumo ser...e fiquei pensando nos milhões de talvez que aparecem na minha cabeça....TALVEZ se eu tivesse feito a porra do trabalho de Estatuto da OAB eu não ficaria de prova final...mas era só um ponto eu pensei...um ponto....raios e trovoadas...vou ficar de final por causa de um raio de ponto...aí fico me perguntando cada coisa nessa vida que agente acha que é tão insignificante mas na verdade faz uma diferença tão grande.....
♥ UM PONTO PRA PASSAR DE ANO SEM FINAL
♥ UM MINUTO A MAIS NAQUELA DROGA DE PROVA QUE VC PERDEU A HORA DE ENTRAR E NÃO TE DEIXARAM FAZER
♥ UM MILÉSIMO DE SEGUNDO PRO RUBINHO PELA PRIMEIRA VEZ EM ALGUNS (ALIAS MUITOS)ANOS CONSEGUIR GANHAR ALGUMA CORRIDA....
Mas não só pelo tempo...pelas palavras tb...palavras que podem mudar tudo...já imaginou se Jesus Cristo naum tivesse aceitado ser um grande profeta e resolvesse fechar a boca pras suas ideologias...hoje não haveria o Cristianismo...e se Colombo não resolvesse rebater que a terra é redonda e não quadrada...agente ainda ia ta achando que mora numa caixa de papelão....se eu fico pensando nisso um leque na minha cabeça vai se abrindo...se abrindo...agente fica preocupado com tanta coisa grande que esquece das pequenas..de um sorriso...de um bom dia ou uma boa tarde...de apertar a mão dos conhecidos...de fazer um trabalho valendo um ponto mesmo parecendo insignificante..afff....voltei eu pro trabalho de novo....santa burrice a minha viu..ficar de final por uma droga de ponto que devia ter conseguido no trabalho...ta louco viu....mas enfim..agente devia aprender a ter mais consideração com as joaninhas da vida e naum ficar só pensando nos elefantes...pois afinal de contas joaninhas dão sorte e elefantes não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário