segunda-feira, 2 de novembro de 2009



Sim, sou uma bruxa.
Não trabalho para o demônio.
Satanismo é uma forma de anti-cristianismo.
E eu não sou anti-cristã, simplesmente não sou cristã,
assim como os budistas, os antigos índios,
os taoístas e outros.

Eu não vou a igreja aos domingos.
Jesus não é meu salvador.
Ele foi um avatar, um homem sagrado
que viveu há mais de 2000 anos.

Respeitamos TODAS as formas de vida,
até mesmo a de uma formiga.
Eu não bebo sangue.
Não sou a mesma coisa que um vampiro. [...]

Por favor não tente me converter ou me "salvar".
Eu não necessito ser salva.
Bruxas são orgulhosas pelo fato de nós não precisarmos
recrutar pessoas para serem bruxas.

Nós simplesmente SOMOS,
e todos a nossa volta nos vêem e como pensamos,
como agimos, na nossa paz interior.
Eu NUNCA irei deixar uma propaganda da Antiga Religião com alguém.
Eu não tenho uma forma de "marketing" [...]

Eu não estou interessada em convertê-lo.
Nós não estamos na rua com alguma espécie de livro embaixo do braço e parando transeuntes para perguntar se querem ser da Antiga Religião.

Nosso templo é um bosque, um jardim,
um riacho ou uma fonte.
Não precisamos cultuar nossos deuses em lugares fechados e exclusivos, pois os levamos sempre conosco, dentro de nós e em nosso coração.

Sobre a questão de termos mais deuses.
Na Natureza é tudo duplo: macho e fêmea,
Sol e Lua, Inverno e Primavera
e o Deus não viveria sem a Deusa.
"Pagão" não significa "pessoa não batizada",
mas sim "aquele que vive no campo".

Eu visto preto porque é cor que mantém
a negatividade fora de meu corpo
só o Sol entra em minha pele. [...]

Eu não sou má.
Perguntar-me se sou uma "boa bruxa" implica
que há más bruxas.
Há pessoas más no mundo, e há pessoas
que escolheram usar as forças da Natureza
no propósito de fazer mal aos outros.
Essas pessoas NÃO são bruxas.

[...]

Sou uma praticante solitária e eu não tenho coven para discutir. Prefiro assim.
Mas é lógico que existem bruxos que formam grupos de estudos e práticas, como qualquer outra religião.

A magia funciona como uma co-criação.
Uma bruxa funciona com a energia universal, com os deuses, "se inclinando" para probabilidade de algo.

No Ostara, (Primavera) a luz está ultrapassando a escuridão é um período de iniciar, de agir, de plantar encantamentos para ganhos futuros. E de cuidar dos jardins e dos seus canteiros internos

Cuide do seu canteiro do seu coração,
tenho certeza de que você não é mal educado.

Por: Cristiane

Feliz Primavera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário