quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"..Não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples,você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade..."



Estou parada na ponte
Estou esperando no escuro
Pensei que você estivesse aqui agora

Mas não há nada além da chuva
Sem pegadas no chão
Tento ouvir algo mas não há som

Não há ninguém tentando me achar?
Ninguém virá me pegar e levar pra casa?

É uma maldita noite fria
to tentando entender essa vida
Você não vai tentar me pegar pela mão
E me levar a algum lugar novo?
não sei quem você é, mas eu estou com você
Estou com você....

Estou procurando um lugar
Tentando encontrar um rosto
Há alguem aqui,
eu sei
Porque nada esta dando certo
Está tudo uma bagunça
E ninguém gosta de ficar só

Não há ninguém tentando me encontrar?
Ninguém virá me levar pra casa?

Por que está tudo tão confuso?
Talvez lá dentro de minha cabeça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário