sexta-feira, 13 de julho de 2012

Uma pequena resenha de um grande amor


Falta poucos minutos para acabar nossas bodas de 13 meses e começar a sexta feira treze...faltam poucos minutos e me bateu uma saudade irracional de você...me peguei olhando nossas fotos, ouvindo nossas músicas e sorrindo sozinha aqui nesse quarto enrolada num edredom com seu cheirinho...
As coisas estão passando rápidas demais confesso, mas é tão maravilindo olhar para o lado e ver que você está comigo...é tão bom ter você na minha vida.
Talvez eu seja romântica demais e enxergue a vida de maneira cor de rosa pra sempre, mas as coisas ficam mais iluminadas quando você está por perto, eu ando com mais segurança quando sua mão está grudada na minha, você bem sabe como sou desastrada e tenho dois pés esquerdos, mas com você eu me sinto segura...
A gente briga, se quebra todo, se arrebenta e depois tudo acaba com um olhando pro outro com cara de gatinho de Shrek, fazendo dedinhos e dando risada, ou num telefonema apressado com pedido de desculpas...fazer o que? A gente é assim, meio inconstante, meio Shrek e Fiona, meio Barbie e Boneco Assassino, mas a gente funciona desse jeito, sendo tão igual e tão diferente. E eu gosto disso, gosto do descompromisso de estar sem nada pra fazer nesse minuto em que você está dormindo e correr pro blog deixar uma surpresa pra você, ou correr pra cama e me enrolar n no seu corpo quentinho pedindo a Papai do Céu pra nunca deixar você ir embora.
A gente já passou por tantos maus bocados nessa vida, cometemos tantos erros, demos tanta cabeçada e agora a gente tem esse amor tão lindo, esse amor com gostinho de chocolate e balinha de morango, com cheirinho de jasmim, esse amor todo preto e rosa. A gente é tão bonitinho juntos né???!!!
O melhor disso tudo sabe o que é?! É que já se passou tanto tempo em que eu me apaixonei por você, já faz tanto tempo que nossos olhares se cruzaram causando uma combustão dentro do meu coração e borboletinhas rosas no meu estomago, mas quando eu olho pra você me esperando na rodoviária, ou me esperando pra gente mimir num casulinho apertado, ou apenas o seu nome aparecendo piscando na tela do meu celular junto com a nossa música, eu sinto tudo isso de novo, tudo como se fosse a primeira vez...olhar sua foto e sentir aquela ternura crescer dentro do meu coração, dar aquele suspiro apaixonado e perceber o quanto eu sou uma menina de sorte por ter você na minha vida. É tão bom passar todo esse tempo e eu continuar tão apaixonada por você...é tão bom te amar!
Bom é isso, esse pequeno texto foi só pra dizer que to com sodade do meu Bo mais lindo do mundo, do meu ogrodoce, do meu cavaleiro negro, do meu bodezinho raro de armadura reluzente....to com tanta sodade de você...

All I can say: I love you till the end  ♥

Um comentário:

  1. Foi a resenha mais linda do mundo *_* *_* *_* *_*

    É... nossas bodas já se acabaram, mas o Dia Mundial do Roack tá só começando e você já chega pra comemorar juntinho de mim!! *_*

    Qual o problema em ser romântica d+ e enxergar a vida cor de rosa pra sempre *_* Eu só não enxergo a vida cor de rosa, mas ela fica tão mais clara quando tô juntinho de vc *_*

    Cuidar da minha Bo igual quiança é a melhor coisa do mundo >< Picisa de carinho, atenção, colinho, casulinho, pézinho, massagem... ><

    A gente é tão diferente e tão perfeito ao mesmo tempo >< É tão bom sentir que apesar do tempo passado a sensação de tranquilidade e segurança que tenho pertinho de você seja maior a cada dia *_* e a sensação de morcegos no estômago e olhos brilhantes seja a mesma daquela primeira vez que nos encontramos *_*

    É tão gostoso acordar e poder ler as coisas que você escreve pra mim, ouvir a sua voz ou mesmo poder olhar pra sua cara linda toda amassada e com o cabelo emaranhado >< (vc é linda quando acorda, sabia? ><)

    Te amo tanto... acho que sou suspeito nessa parte de dizer o quanto você é linda e especial >< Mas, você é tão cute, a minha Bo, a minha Barbie, a minha Princesinha Borboleta Rosa e Rara do Reino da Luz... ><

    Sodades tantas =/=/=/

    Vem logo >< ><

    ♥ ♥ Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwrrr!!! ♥ ♥

    ResponderExcluir