quinta-feira, 12 de julho de 2012

♥**DÉCIMO TERCEIRO MÊS**♥


Hoje fazemos 13 meses de namoro *-*
Treze meses é Bodas de Boa Sorte, Bodas de Bons Ventos e de coisas maravilindas para chegar até nós...
E eu só tenho a te agradecer por tudo que fez e faz por mim mais uma vez! Obrigada pelo seu beijo de bom dia quando estamos juntos, e pelos recadinhos apaixonados nas redes sociais quando estamos separados. Obrigada pelo casulinho quentinho nas noites frias assistindo seriado, pelo pezinho quentinho que aquece os meus pés gelados, pelos lanches de cheddar e pelos telegramas de “EU TE AMO” no meio de uma semana qualquer. Obrigada por construir ao meu lado essa história linda que vivemos, nem sempre fácil, nem sempre feliz, mas sempre com amor e carinho. Obrigada por segurar firme a minha mão nas noites de tempestade e por caminhar ao meu lado nos dias calmos de primavera. Obrigada por ser o meu sorriso mais bonito e por ser o carinho mais gostoso.  Obrigada por ser o meu namorado ogrodoce mais lindo do mundo, por ser o meu melhor amigo, o meu melhor namorado, o meu melhor companheiro. Obrigada por ser o meu malvado favorito com direito a historinhas lindas pra dormir...enfim, obrigada por estar na minha vida e por esses treze meses incríveis ao seu lado, pelos sonhos que realizamos e pelos muitos planos de realizarmos muito mais...

Te amo infinito demais grande pra sempre
Sua Bo


“Ter um amor verdadeiro.
É como trevo de quatro folhas em um jardim.
Difícil, belo, diferente.
É sorte nascida em um canteiro.
Ou brotado no encontro de dois olhares que se cruzam.”

Um comentário:

  1. *_* *_* *_* *_* *_*
    QUE COISA LINDA, BO!!! *_*
    Eu que agradeço por ser a minha Bela Adormecida geladinha >< Agradeço por estar na minha vida e ser a coisa mais importante pra mim todos os dias pra sempre! *_*
    Sodades tantas =/
    FELIZ BODAS DE 13 MESES!!! *_*
    ♥ ♥ ♥ Raaaaawwwwrrr!!! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir