segunda-feira, 30 de julho de 2012

Notas de uma observadora...


"Pra mim felicidade é a busca da felicidade, ou melhor, felicidade é ter direito à busca da felicidade.
Os fundadores dos EUA foram muito felizes ao enunciar na declaração de independência americana: "Todo homem tem direito à busca da felicidade"; e felicidade não é sinônimo de alegria, você pode muito bem ser feliz e estar triste, ou alegre, e pra ser feliz não é preciso fechar os olhos para sofrimento alheio que tantas vezes nos rodeia. A felicidade não está na indiferença. Felicidade não quer dizer alienação!
A felicidade não estava nos planos da natureza, é uma invenção humana, e não existe felicidade obrigatória ou uma única receita para a felicidade. Felicidade é algo pessoal e sim, às vezes, transferível. Poucas coisas nos fazem mais feliz do que ver que a gente ama feliz.”

Pedro Bial – Na moral

Quer saber? Felicidade não está no fim do caminho, pra mim, felicidade é ESTAR e SER o caminho que se percorre todos os dias, rumo ao topo da montanha, a luz no fim do túnel, ao pote de ouro no fim do arco íris. Não importa qual seja o seu objetivo o importante é sempre enxergar as maravilhas dele...e eu continuo a caminhar, como diz Bial, FELIZMENTE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário