sexta-feira, 27 de julho de 2012

Quando você chora de solidão no meio de uma multidão


A coisa acontece assim, você está andando na rua e percebe que está só
Você está entre seus amigos e percebe que não se encaixa ali...se sente só
Você não sabe se comunicar com a família
E seu amor não te preenche mais...
Você se sente só...
Você se sente só com você mesma
Isso é possível?
Seja entre as quatro paredes do seu quarto cheio de ursos de pelúcia
Seja em uma festa
Seja em um almoço ou no trabalho.
De repente aquela sensação te sufoca, te machuca
Um nada...um abismo escuro...
E mesmo sem pensar muito no assunto você chora,
E chora e chora e chora...
Aquele choro que vem do fundo do coração e saí com soluços abafados de angústia...
É impossível controlar
E as lágrimas saem do controle...
Melhor chorar pra aliviar a alma.
Quero um colo pra deitar
Um ombro pra aliviar
Quero fechar os olhos e encontrar dentro de mim mesma todo conforto que preciso
Mas não encontro ninguém, não encontro nada
Coloco o som mais alto, o ritmo constante da guitarra vai aliviando.
As palavras vão saindo...
E lá fora é dia azul, o sol brilha
E aqui dentro tudo tão escuro
Vazio
As palavras vão saindo
Alguém por favor, alguém...
No meio da multidão alguém para aliviar essa minha dor
Não.
Ninguém é capaz disso.
Sou eu mesma, preciso de mim...
Eu aceito um comprimido, mesmo não acreditando no poder dele
Eu aceito, algo que faça parar de doer, algo que me preencha
Eu me sinto tão só...tão vazia...
Preciso cair no buraco da Alice novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário