sexta-feira, 9 de abril de 2010

vergonha alheia do meu país...



Hoje viajando pela net pra saber as novidades do dia me deparo com o seguinte titulo:

"Ratinho exibe entrevista com Guilherme de Pádua; Glória Perez fica indignada

Mesmo depois da discussão com Glória Perez no Twitter, Carlos Massa entrevistou Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez, filha da autora, em seu programa na última quinta-feira (8). Pela primeira vez na televisão, o ex-ator contou detalhes de quando estava na prisão e como se tornou um pastor evangélico.

Depois da apresentação, Glória Perez desabafou em sua página pessoal. “A iniciativa do programa foi um insulto a mim e a todas as mães de filhos assassinados. Se deu algum Ibope, senhor Ratinho – que o lucro lhe seja leve!”, disse.

Na entrevista, Pádua também disse ao apresentador que foi julgado, condenado e pagou pelo que fez. Além disso, ele revelou que pensou em pedir perdão para a mãe de Daniella, mas não o fez. No final, Ratinho declarou: “Se eu fosse a Glória Perez também não te perdoaria".

“Esse assassino cruel teve amplo direito de defesa, foi julgado e condenado por homicídio duplamente qualificado no Tribunal do Júri. Portanto, não posso admitir que, 18 anos depois, a título de divulgação pessoal, venha querer fazer seu júri particular no programa do Ratinho”, escreveu Glória indignada com a situação.

A autora também declarou que seus advogados foram acionados para intervir com ação judicial se acontecesse qualquer deslize de Pádua no sentido de desrespeitar a memória de Daniella Perez.

Com a exibição da entrevista, Carlos Massa teve um dos melhores índices de audiência de seu programa, chegando a 10 pontos – O “Programa do Ratinho” costuma dar entre 5 e 6 pontos de Ibope.

Guilherme de Pádua foi condenado em 1997, junto com a ex-mulher Paula Thomaz, a 19 anos de prisão, mas cumpriu apenas seis anos de pena."


essas coisas me deixam tão transtornada e abismada que perco até a vontade de seguir rumo a uma carreira jurídica. Sempre digo que a mídia esta corrompendo a mente das pessoas, elas estão perdendo o senso de auto crítica e seus principios. Um assassino vira famoso, uma menina que faz um escandalo numa faculdade vira estrela, político corruptos virão heróis... oooo meleca de país!

Não estou fazendo essa crítica apenas pelo fato de ser com a filha da Glória Perez não, estou fazendo essa crítica porque as pessoas estão perdendo e ultrapassando seu limite pessoal. Lembram daquela frase que agente aprende no colégio e vira até frase de miss Brasil: "o meu direito de liberdade termina quando o do outro começa." Pelo amor de Deus, vocês já pensaram no sofrimento dos parentes de uma menina assassinada ainda por cima por motivo fútil, vocês já imaginaram essa dor? E num belo dia esses mesmos parentes ligam a TV e se deparam com o assassino dando entrevista num programa, cadê o respeito pelo ser humano? Pelos sentimentos Humanos? Daqui a pouco eles vão querer colocar os Nardoni aí pra dar entrevista de qual foi a sensação de jogar a filha pela janela. Ou então um estuprador falando do prazer que dá em ver sua vitima fugindo apavorada dele. Meu Deus cadê o limite social, cadê o respeito? PQP....

tudo isso só pra conseguir IBOPE numa guerrinha pessoal entre emissoras de TV...qual delas corrompe mais a sua mente? Qual delas vc se diverte mais? Em qual delas vc quer aparecer? Qual revista vc quer ler a de mulher pelada ou aquela que manipula seu pensamento? to cansada disso tudo...

só acho que as pessoas deveriam aprender a conviver como seres humanos e não numa guerra social embusca de um título de quem tem mais poder.

Meus pesames ao sr Ratinho por ter ido tão baixo...
Meus pesames a nós brasileiros que estamos perdendo cade vez mais o senso critico do que é certo e errado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário