terça-feira, 13 de abril de 2010

Baile, beijinho, beijo, beijoca...o "B" da brincadeira, brinquedo balbuciar!!





A TODOS OS BEIJOQUEIROS DE PLANTÃO HOJE É DIA DE COMEMORAR!!!

Duas bocas, duas línguas
Quatro mãos com a mesma intenção
A lembrança da bocança
O que é que vai fazer se o gosto é bom?
Fervendo a saliva
Derretendo a gengiva
Eu quero um beijo
Eu quero um beijo
Eu quero mesmo é um beijo seu
Tão ligando pra polícia
O beijo é o alvo da reclamação
Te incomoda? Tá com inveja?
Vai continuar no camburão
Fervendo a saliva
Derretendo a gengiva
Eu quero um beijo
Eu quero um beijo
Eu quero mesmo é um beijo seu
Não desgruda nem na delegacia
"Splish Splash" fez o beijo que ele deu
O meu beijo é muito louco até o chão tremeu
Até o chão tremeu
Até o chão tremeu
Lá na delegacia
Lá na escadaria
Em frente à padaria
Até na sorveteria
Na casa da sua tia
Dentro da sacristia
Lá na borracharia
E até na pastelaria
Eu quero um beijo
Eu quero um beijo
Eu quero mesmo é um beijo




FELIZ DIA DO BEIJO!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário