domingo, 25 de abril de 2010

N ♥ M



Eu adoro o dia 25.
Todo mês eu gosto.
Todo mês tenho a mesma sensação,
todo o mês tenho uma sensação diferente.
è isso mesmo, uma mistura
Me sinto útil, por ser capaz de amar
Me sinto útil por ser capaz de fazer alguem feliz
Mais não é só por isso que gosto do dia 25
Porque eu tambem me sinto amada,
eu me sinto feliz e intensamente viva!
Eu penso 'mais um mês de amor'
è mais um mês com ele,
meu melhor amigo,
meu melhor namorado!
A pessoa que eu penso em passar o resto dos meus dias,
A pessoa que eu me entrego de corpo e alma
È o meu primeiro pensamento do dia,
e meu ultimo pensamento ao durmir
Mesmo não estando ao meu lado todas as noites na cama
Agradeço todo tempo ter encontrado você
Eu não sabia ao certo o significado da palavra FELICIDADE
até te encontrar
A tua calma, me acalma
As tuas palavras me confortam
O teu silencio eu posso decifrar
Teu abraço me proteje de qualquer mal que passe em meus pensamentos
Tuas mãos, meu abrigo!
A tua pele me embriaga
O teu beijo me afoga, de tanto amor, de tanto desejo, de tanta paixão!
Te abraço e sinto minha alma mergulhar dentro do teu corpo
Sinto excessiva necessidade de voce
E o meu desejo, é que você possa sentir o mesmo
A cada todo dia 25, de todo o mês!



N ♥ M

Nenhum comentário:

Postar um comentário