quinta-feira, 22 de abril de 2010

♥♥♥♥♥ PARABENS PRA VC ALICE!!! ♥♥♥♥♥



Hoje estou aqui quebrando minha cabeça por causa de uma prova de Dir Internacional que esta me tirando o sono e entrei no meu blog pra poder relaxar um pouco a cabeça e ver oq tem de novidades por aqui. Me lembrei de uma postagem antiga escrita por uma amiga minha, uma das primeiras que coloquei e fui rele-la. Foi aí que percebia que esse blog já dura um ano. Ou seja, Alice fez aniversário e eu nem lembrei disso com essa correria do dia a dia, então La vai:

FELIZ ANIVERSÁRIO ALICE!!!!



Faz um ano que te criei pra escrever pensamentos, emoções, coisas que não podiam ser ditas pessoalmente, aflições do meu coração. Minhas paixões, minhas loucuras, meus desejos mais insanos e minhas mais inocentes brincadeiras. Hoje vc comemora um ano, um ano de muito amor, porque tudo que foi escrito aqui foi sempre semeado de amor, mesmo naqueles momentos em que eu estava tremendo de tanta raiva e minhas lágrimas deixavam minha vista tão turva a ponto de não conseguir digitar, ou meu coração sofria de tanto desespero por não saber o que fazer, vc foi minha única companhia. Por isso ainda sentia um amor tão grande por vc.

Eu não sei porque a primeira postagem do blog está com a data de 16 de abril de 2009, alias eu prefiro nem comentar o porque disso pq vc e eu sabemos que coincidências não existem e que vc naum foi criada nesse dia. Que vc foi criada em março e não sei porque esta marcando essa data, mas isso conversaremos mais tarde só eu e vc em meus sonhos mocinha, porque sinceramente é muito feio aprontar coisas com os outros, principalmente quando vc sabe o porque das desilusões e do vazio aqui dentro do coração.

Aos meus seguidores Tb obrigada por fazer parte desse um ano aqui comigo acreditando e lendo quando da tempo as coisas postadas aqui, que servem para alivio da alma ou como um passatempo de quem não tem nada pra fazer, rs, vcs que acompanharam as fases de Alice e seu crescimento (ou não, será que ela realmente cresceu?) obrigada sempre

Minha querida obrigada por todos os momentos de felicidade, alegria e esperança que eu pude compartilhar com vc. Obrigada pelo alivio que vc me proporcionou, obrigada pelo aconchego das suas páginas rosas e obrigada simplesmente pela surpresa do dia 16...rs...

Espero que possa continuar compartilhando com vc muitos e muitos momentos assim.

Com todo meu carinho e afeto

Marcela

Um comentário: