sexta-feira, 9 de abril de 2010

Brad Pitt e Jen Aniston



Hoje é dia dos bafões...acabei de me deparar com a seguinte reportagem:

"Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Novos boatos de que Brad Pitt estaria traindo Angelina Jolie com a ex-mulher Jennifer Aniston estão se repercutindo cada vez mais. Dessa vez, uma fonte anônima - um ex-guarda-costas do casal Pitt e Jolie - fez a sua declaração quanto ao assunto.

Identificando-se apenas como "Bill", a fonte afirmou que Brad, inúmeras vezes, teve encontros secretos com a sua ex-esposa. Quando o profissional fazia a escolta do galã, chegou a presenciar uma dessas situações. Numa estrada remota de Los Angeles, no dia 9 de dezembro, os dois teriam se visto.

"Eles foram muito carinhosos um com o outro, claramente se abraçando. Muitas vezes, Brad e Jen se beijaram", contou.

Mas, quando Bill percebeu a presença de um paparazzo e alertou o ator, os dois logo se separaram. "Jennifer saiu primeiro. (...) Brad correu de volta para a sua moto e também foi embora", explicou ele.

Os rumores de que Brad Pitt está traindo sua atual com a ex se deu com base em declarações de que o ator tem tido problemas em seu casamento com Jolie."


Pois é amores...o negócio ta feio...se até a Jolie anda sendo traída imagina nós simples mortais...ah...mas ela SÓ É a mulher mais sexy do mundo também coitada.¬¬'''

isso traz a tona uma ideia que anda se formando na minha cabeça...será que nós, seres humanos somos mesmo uma raça de seres racionais...será que nascemos para sermos fiel um ao outro...ou simplesmente não existe fidelidade conjugal?????? eis as questões...

o que mais me intriga é que agente quer tudo mas não esta disposto a perder nada...ele ter sentido uma queda pela ex é até compreensivo, mas poxa, pra que enganar a atual....dá um pé na bunda dela de uma vez....porque eu tenho certeza meu filho que linda do jeito que ela é não vai ficar solteira por muito tempo não...hahaha...agora fica aí segurando a mulher e impedindo ela de ser feliz...ainda pior humilhando ela em rede internacional....faça-me um favor né senhor Brad Pitty....runnnn...

anda meio desesperançosa do amor, acho que ele só existe nos contos de fadas mesmo...vc nunca vai achar um príncipe ou uma princesa encantada...aquele ou aquela que vai te fazer o homem ou a mulher mais feliz do mundo...tenho um amigo que sempre me diz que pra tudo tem um tempo na vida e que eu tenho a mania de tentar antecipar as coisas...hahaha...mas na verdade eu queria é ser feliz mesmo...com alguém que vale a pena lutar até o fim...talvez eu caia sempre naquela maldita projeção..é aquela mesma da musica da Pitty....fico idealizando uma pessoa que na verdade não existe...não que eu queira uma pessoa perfeita...porque sinceramente eu não procuro perfeição, mas uma pessoa que tenha defeitos suportáveis e que precise de um olhar pra me entender...ou pra ser entendido por mim...mas pelo contrário....fico fazendo da minha vida um novelo embaraçado de linha, e o pior de tudo é que eu sei onde desatar esse nó...mas eu não consigo por causa dessa droga de sentimento chamado "amor"...amor que anda junto com a tristeza...sofrimento....alegria..paixão..tesão...e que de vez enquanto deixa agente tão perdida que dá até vontade de amarrar uma pedra no pescoço e se jogar no Ganes...

mas enfim, sempre vai haver discussões sobre o amor e seus compostos...mas oq não se pode deixar de ter em qualquer relacionamento é o respeito e a consciência de que vc está lidando com um ser humano..que tem sentimentos como vc e que sofre como vc...aprender a respeita o próximo é o primeiro passo pra se viver em paz...e não faça peloamordedeusss como esse babaca do Brad Pitt, que aliás eu nunca achei assim tão bonito não, prefiro o Tom Cruise...rs...ou o Van Diesel *-* aiaiai...

pra encerrar termino com o seguinte pensamento:

"O amor é um ratinho que rói...rói...rói...
e no fim deixa um buraquinho que dói...dói..dói..."
hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário