sexta-feira, 30 de abril de 2010

Olhos Castanhos



Em seus olhos castanhos
Eu fui embora
Em seus olhos castanhos
Eu não pude ficar
Em seus olhos castanhos
Você a vê partir

E coloque o disco pra tocar
E se pergunte o que deu errado
O que deu errado?

Se tudo
Fosse tudo
Mas tudo acabou
Tudo
Poderia ser tudo
Se eu apenas fosse mais velha

Eu acho que essa é apenas uma música boba sobre você
E sobre como eu perdi você
E os seus olhos castanhos

Em seus olhos castanhos
Eu me sentia triste
Porque eles são castanhos
E você nunca saberá
Que teve alguns olhos castanhos

Eu sabia que isso estava errado
Então, baby, ligue o som
E toque aquela música

Tudo
Foi tudo
Mas baby, esse é o último show
Tudo
Poderia ser tudo
Mas é hora de dizer adeus, então
Tome suas últimas doses e seu último "hit"
Agarre sua velha garota, com seus novos truques

Amor, não é surpresa
Eu me perdi em seus olhos castanhos

Nos seus olhos castanhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário