segunda-feira, 22 de março de 2010

Um dia....



Às vezes ponho-me abaixo da lua
E agradeço a Deus por estar respirando
Então rezo para que não me levem logo
Pois estou aqui por uma razão

Às vezes nas minhas lágrimas afogo-me
Mas nunca deixo deprimir-me
Assim quando a negatividade rodeia
Sei um dia que tudo virará ao contrário

porque...

Toda a minha vida eu esperei
Eu rezo para as pessoas dizerem
Que não queremos mais lutar
Não haverá mais guerras
E as nossas crianças brincarão

Um dia

Não é sobre ganhar ou perder
Porque todos nós perdemos quando eles se alimentam das almas dos inocentes
Calçadas encharcadas de sangue continuam a se mexer por entre as águas
Continue esbravejando nesse labirinto
Você pode se perder....
Você pode ir à loucura....
Mas não deixe isso te desacelerar jamais

Um dia tudo isto vai se modificar
Trate as pessoas como iguais
Pare com a violência, abaixo o ódio
um dia seremos todos livres e orgulhosos
de estarmos sob o mesmo sol cantando músicas de liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário