quinta-feira, 11 de março de 2010




Sinceramente não sei se o amor pode surgiu de um olhar perdido,
de uma ação despropositada
ou de um pensamento seguido.

Não sei dizer se ele surge somente com o tempo,
com o cuidado da rotina e, com ele,
a certeza da verdade.

Querer saber apenas de uma pessoa,
as agonias de não estarem juntos,
vontade da sua voz.
Seria o amor um tipo de individualismo,
que procura eliminar todas as dores?

"Querido mate em mim as vontades para que eu não tenha tempo de tê-las,
pois me satisfarei instantaneamente e não as terei mais. "

Ter a coragem de arriscar tudo por um gesto,
um sorriso torto,
uma palavra engasgada.

Acho que meu mal-jeito com o amor me tornou uma pessoa capaz de suportar a própria solidão.
Desabo com um abraço e por ele perco horas com olhares na janela.
Acabo-me no mínimo dele, mesmo que nunca mais, se é tempo que nos falta...


o amor...ao mesmo tempo que constrói..tb destrói...por trás de sua linda veste sempre há uma espada embanhada pronta para dar o bote

Nenhum comentário:

Postar um comentário