terça-feira, 16 de março de 2010

aiai..se felicidade fosse dinherio hoje eu estaria milionária...hahaha



pois é...eu fui no show do Guns N' Roses...eu e mais 40 mil pessoas....num show de 2h30min de duração considerado o melhor show do Brasil e o melhor da turnê....pois é..eu estava lá....eu senti a arquibancando de cimento maciço tremendo quando AXl cantou Welcome to The Jungle....eu ouvi 40 mil pessoas numa só voz cantando Knockin on Heavens Door e Sweet Child o' Mine....eu tremi quando ele sentou no piano e as primeiras notas de NOvember Rain começaram a sair...eu chorei quando no fim do show ele cantou Pattience...eu gritei ao som de Rocket Queen e You cold be mine (com imagens da fórmula 1) enfim..as vezes quando as pessoas me perguntam do show eu tento descrever como foi mas não há palavras pra expressar completamente essa emoção...foi como fechar os olhos em cada música e voltar aos meus doze anos (a dez anos atras) ouvindo a voz dele embalar minhas recordações adolescentes....ve-lo pessoalmente realizou o sonho de uma vida inteira...ouvir sua voz..o som da sua risada...a bronca em um cara mal amado e sem noção que atirou uma garrafa nele no inicio do show...a sensação de ser um sonho que não poderia estar sendo realizado, mas estava..eu estava ali...ele estava ali...e 40 mil pessoas estão de prova desse fato. No final do show as pessoas saiam andando devagar como se estivessem deixando um sonho pra trás...como a Alice deixando o país das maravilhas e voltando pra vida real...quando tudo acabou eu senti uma sensação de alegria imensa e de tristeza imensa também...eu tinha acabado de ouvir a minha banda favorita...aquela que se minha vida tivesse trilha sonora com certeza ela seria a banda....naquele momento eu sabia que se ao atravessar a rua algum carro me atropelasse eu ia morrer a pessoa mais feliz do mundo.

um cara veio me falar que no show do Linkin Park foram 70 mil pessoas...eu ri...respírei fundo e disse...daqui a dez anos ninguem mais vai saber quem é Linkin park...daqui a dez anos eu estarei embalando meu filho pra dormir ao som de Pattience...ou seja...existem coisa que são para ficar eternamente...são recordações de uma vida inteira...e o Guns é isso pra mim...

Mas uma etapa e um sonho realizado...eu só tenho que levantar as mãos pro céu e agradecer...porque todos os meus sonhos e objetivos estão sendo alcançados...éhh Papai do Céu eu realmente te agradeço muito pelo Senhor me levar no colo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário