segunda-feira, 1 de março de 2010

Musical "Cats" estreia em São


Reportagem Original: http://www.abril.com.br/noticias/diversao/musical-cats-estreia-sao-paulo-paula-lima-535571.shtml


"São Paulo já recebeu dois dos três musicais mais vistos de todos os tempos: "O Fantasma da Ópera", que ficou em cartaz entre 2005 e 2007, e "Les Misérables", primeira grande produção do tipo no Brasil, em 2001. Para completar a lista, o Teatro Abril se prepara para a montagem de "Cats", que estreia no dia 4 de março e deve ficar na cidade até 30 de maio. Depois disso, a peça viaja para o Rio de Janeiro, ainda sem data definida. Em cartaz há 18 anos em várias partes do mundo, o musical já foi assistido por 9,8 milhões de pessoas. O elenco de 38 artistas conta com veteranos do gênero, como os atores-cantores Saulo Vasconcellos e Sara Sarres. Juntando-se ao grupo, Paula Lima chega à montagem como novata. “Estou me adaptando aos musicais. Sempre digo que sou uma aluna”, disse a cantora, que deve continuar apresentando o programa "Ídolos", na Rede Record, e fazendo shows, mesmo durante a temporada. As canções em português foram adaptadas por Toquinho, outro estreante no mundo dos musicais. “Fiz um teste com cinco canções, para ver se daria certo e se eu daria conta, e pensei: não vai ser tão difícil”, contou o compositor. “Quando chegou o resto das músicas, quase desisti! Deu muito mais trabalho do que eu pensei”. Como resultado, músicas clássicas, como “Memory”, tema da personagem de Paula Lima – a gata Grizabella –, e famosa na interpretação de Barbra Streisand, ganharam nova letra, com respeito ao conteúdo, às rimas e aos locais das frases. “Sei que vai existir uma comparação maior com essa música”, diz Paula. “Mas estou muito dedicada. O importante, em 'Cats', é que tudo seja verdadeiro.” "

amores..eu tive o privilégio de assistir a pré estréia desse musical ontem no teatro Abril....posso lhes assegurar que fiquei APAIXONADAAA....e afirmo que se vc tiver oportunidade de assistir não perca...o musical reproduz fielmente o original da Broadway, as letras em português não fogem um minuto se quer do contesto original....as cenas...os figurinhos...os atores...tudo PERFEITOOOOOO!!!!!!!



claro que essa loira aqui não podia passar num evento desses sem pagar o mico do século novamente...mal de loira total...estava eu sentada na primeira fileira deslumbrada com o espetáculo, eis que me surge ele Rum Tum Tugger, O GATO ( ainda mais bonito que esse da postagem acima que é do original da Broadway). Ele dança, ele canta, e eu babo né...pois bem, vcs acreditam que o senhor gato desceu pra platéia e puxou adivinhem quem pra fazer um belo par de dança com ele????? A LOIRA AQUI....aii senhooorrr...queria mooorreeer de vergonha naquela hora, na frente do teatro todo, eu e o GATO e senhoras e senhores...QUE GATOOO!!! meu único comentário sobre ele...EU NUNCA VI UM GATO TÃO CHEIROSO NA MINHA VIDA !!!! haha...meu namorado que me perdoe, mas não tive como não fazer esse comentário...vocês não acreditam em mim??? Vão conferir se ele não é lindo mesmo....rs
Tenho certeza que depois que assistirem o musical e ver como é maravilhoso o mundo do teatro vocês sairão com um sorriso bobo, com o coração em paz e com a sensação de ter acabado de voltar do mundo dos sonhos. Por minha conta em risco, assistam e se maravilhem com eles, os JELLICLE CATS...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário