sexta-feira, 5 de março de 2010

Aiaiai...mais uma que eu não conformo...



PULSEIRAS DO SEXO


Pra quem como eu nem sabia da existência de tais pulseiras eis que surge as belas nas páginas de noticias do internet. Pois bem, foi o jornal Inglês The Sun que trouxe o assunto para a discussão ao publicar um artigo em que afirmava que nas escolas inglesas os adolescente usam pulseiras coloridas para trocar entre si mensagens de teor sexual. Essas pulseiras que foram muito usadas nos anos 80, feitas à base de silicone, custam apenas uns centavos e existem em variadas cores (eu mesma já usei várias). Segundo o jornal inglês,os adolescentes teriam inventado vários jogos com as respectivas pulseiras,sendo o mais conhecido chamado 'SNAP', cujo objetivo é sempre o mesmo: ao arrebentar uma pulseira de determinada cor, o rapaz terá direito a reclamar o comportamento sexual da menina, que pode ir desde um abraço ou beijo até a uma relação sexual. Até aí beleza porque não se trata de nenhum tipo de violência, mas de um jogo que é aceito por ambas as partes. Ou seja, LIBERDADE!!!!! rs. Mas enfim, assim como eu e várias pessoas nem sabíamos do significado dessas pulseiras, eu mesmo sempre usei pq em certa época de minha adolescencia eu as achava um charme.

'Snap' é uma palavra inglesa que significa quebrar, partir, rebentar, etc.. Note-se que não se trata de nenhum tipo de violência, mas de uma atividade pacífica que é aceita por ambas as partes.

Código das cores:

Amarela - abraço
Rosa - mostrar o peito
Laranja - dentadinha de amor
Roxa - beijo com a língua - talvez sexo (e talvez lésbica, pulso esquerdo = comprometidas/ pulso direito = solteiras).
Vermelha - lap dance (um tipo particular de dança erótica, que normalmente é praticada em bares de strip. Nesta dança, o homem está sentado enquanto a bailarina executa a dança a curta distância, em top-less ou até mesmo nua)
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca - a menina escolhe o que lhe apetecer
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina
Preta - sexo com a menina na posição do missionário

Aparentemente também existem cores para outras atividades.


VEJAMOS AGORA OQ ME CHAMOU A ATENÇÃO:


Prefeito de Navegantes (SC) proíbe uso de "pulseiras do sexo" em escolas municipais

"Vou sancionar a lei, pois a repercussão do assunto está provocando discussões equivocadas sobre sexualidade dentro das unidades de ensino. Temos crianças entre 10 e 12 anos de idade utilizando de uma linguagem não apropriada sobre o tema incitado por este modismo", disse o prefeito. Com a medida, as crianças e adolescentes estarão proibidos de utilizar as pulseiras no ambiente escolar. Além disso, a prefeitura afirmou que serão feitas reuniões com os alunos, pais e responsáveis para alertar sobre o uso dos acessórios.

Mais uma cidade de SC quer proibir "pulseiras do sexo" em escolas
"o prefeito de Itajaí (SC), Jandir Bellini (PP), afirmou na quinta-feira (4) que vai proibir o uso das pulseiras coloridas conhecidas como "pulseirinhas do sexo" nas escolas da rede municipal. A afirmação aconteceu dois dias depois da cidade de Navegantes (SC) determinar a proibição do acessório."

" Crianças usam pulseira, mas sem significado sexual"

A maioria não sabia da conotação e passaram a conhecê-la após a divulgação pela imprensa. Mas, como já haviam aderido à moda, muitos continuam usando o adereço normalmente, para se integrar com a turma e porque acham bonitos.
"Não é por causa do acessório que eles [os adolescentes] vão praticar o sexo. Eles vão tentar, e precocemente, porque esse é o tom do mundo. Elas estão hiperestimuladas pelas nossas publicidades e pelos comportamentos dos adultos. Nós é que estamos promovendo isso entre as crianças e adolescentes", diz Rosely Sayão, psicóloga.


Pois bem amores, volto eu a mais uma questão ridícula levantada pela mídia brasileira, como no caso da Paris Hilton e seu comercial Devassa já citado por mim abaixo,quanto mais a mídia tocar nesse assunto mais polémico vai ficar e mais pessoas terão conhecimento dele. No fim concordo com oq a psicóloga disse, crianças são crianças por favor né, se hoje elas tem uma vida sexual precoce não é por causa de pulseirinhas que não sabemos nem o significado. É ridículo esses prefeitos que não tem mais nada pra fazer de importante proibir o uso de acessórios nas escolas porque falam de sexo. AAhhhhh POOORRR FAVOOORRR NÉ.... fico furiosa com esse puritanismo todo, e lá vou eu criticar mais uma vez, o sexo chega hoje em nossas crianças não é através de pulseirinhas, é pela TV, é pela Internet,pelos amigos, por revitas, o sexo está em todos os lugares. Esse povo tem mania de ficar metendo os pés pelas mãos o tempo todo. O que vocês acham que estimula mais o sexo, uma pulseirinha ou uma cena de sexo na TV? Senhores abram as suas cabeças, comecem a criticar coisas mais importantes, comecem a mudar coisas de maior relevância para a sociedade. Ao invez de sancionar uma lei proibindo o uso de uma pulseirinha dita de "sexo" sancionem leis para acabar com a corrupção, acabar com o analfabetismo, que a partir de hoje não haverá mais crianças na rua, que a partir de hoje não haverá mais uma família sem lugar pra morar. Tá na hora de compromissos mais voltados ao bem estar social, chega de futilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário