quinta-feira, 4 de março de 2010

* - * LADY GAGA MIRIM....



Menina de 8 anos imita Lady Gaga no SBT e vira novo fenômeno da internet

"Laura Fontana, 8, está ansiosa para ir à escola nesta terça-feira e encontrar seu amigos de Juiz de Fora (MG). Ontem, ao se apresentar na estreia da segunda temporada programa "Qual É o Seu Talento?", do SBT, imitando a cantora pop Lady Gaga, ela se transformou em novo fenômeno na internet.Com a idade da menina Maísa --que faz sucesso no mesmo canal-- e seguindo os passos de Susan Boyle, a caloura famosa mundialmente após aparecer em um programa do gênero, Laura conseguiu a aprovação dos quatro jurados e agora segue para as semifinais do show de calouros."Agora vou chegar no colégio e acho que um monte de gente vai falar comigo", diz Laura, que está no quarto ano do Ensino Fundamental.Ela diz que ficou nervosa durante sua participação, mas que o resultado a deixou "muito animada". "Fiquei feliz de me apresentar no programa e de poder conhecer os jurados."Laura diz que gosta de Lady Gaga "desde que tem seis anos" e que, antes de imitá-la, fazia performances com músicas de Ivete Sangalo e Chris Brown. "Ela não é muito estranha e as roupas que ela usa são bonitas", diz sobre sua musa inspiradora. Agora, a cantora mirim se prepara para uma nova apresentação, que definirá uma vaga na final do programa. "Acho que vou continuar cantando Lady Gaga, mas ainda não sei que música", explica. Em cada fase, os participantes do "Qual É o Seu Talento?" precisam preparar um número diferente. Ontem, Laura apareceu cantando "Bad Romance", sua música favorita, e, a pedido dos jurados, cantou uma segunda música: "Papparazzi"..."


aiii..eu como fã fanática da Lady Gaga fiquei maravilhada ao ver essa menininha imitando a diva..até me emocionei..ela é linda, carismática e só pelo fato de ter tido coragem de se apresentar em frente ao Brasil todo ja merece um grande respeito do público. Torço pra que ela vença o programa. Linda demais...o video da apresentação esta aqui embaixo. beijinhooooosss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário