quarta-feira, 31 de março de 2010

Não costumo ser triste assim, é que hoje estou cansada...



Desde os meus 11, 12 anos eu já sonhava em encontrar um príncipe encantado...sempre acreditei que o grande amor da minha vida eu simplesmente veria pela primeira vez, seja como for, e nesse primeiro olhar, esse primeiro momento eu saberia que seria pra sempre,que aquela pessoa era quem eu iria me apaixonar...e desde essa época, a frase que me perseguia, e eu sempre escrevia era: ENQUANTO A VIDA VAI E VEM VOCÊ PROCURA ACHAR ALGUÉM QUE UM DIA POSSA LHE DIZER: QUERO FICAR SÓ COM VC!!!

sempre achei linda, tinha o sonho de um dia poder escutar isso de alguém, que fosse sincero e mais que isso, que eu realmente pudesse retribuir! Hoje, eu fui perceber que esse trecho é da musica do Legião que eu AMO, alias se Renato estivesse vivo ele estaria completando 50 anos, quando estou depre ouço Legião e como não percebi que era um trecho da música deles antes? Enfim, percebi hoje, e me recordei de todas os sonhos, planos e fantasias que eu criei na minha cabeça desde sempre, com esse tal príncipe....e as vezes quando fecho os olhos e relembro o passado é como se você já existisse nele, todo aquela amor acumulado, guardado no peito, era único e exclusivamente pra você...mais como saberia a hora que você chegaria? A minha certeza dizia que não era você, como me disse que era você...mais por muitas vezes te procurei desesperadamente, por muitas vezes fingi pra mim ter te encontrado, por muitas vezes tentei substituir a tua presença, que ainda não existia na minha presença...mendigando um amor recíproco, aquele que encontrei no teu olhar, no primeiro olhar...foi tão mágico que soube após três segundos...

mas eu estou tão cansada do mundo e de suas ilusões...percebo tristemente que contos de fadas são somente contos de fadas...príncipes encantados não existem..e o mundo não é cor de rosa...aí vem a solidão..o vazio...o medo..a distancia...o frio...e como esta frio aqui..sombrio..olho pro céu e as nuvens escondem a Lua que deveria estar brilhando intensamente no céu...me perco no desejo incessante de criar asas e pular pela janela voando através do infinito...mas Deus não me deu asas..me deu pés...e só me resta caminhar...por pedras e espinhos...e também por águas cristalinas e relva verde...eu respiro..fecho os olhos e espero o vento me trazer a paz que preciso..entrego meu caminho...e sigo em frente...reconstruindo minha casinha de cristal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário