domingo, 27 de setembro de 2009

Todo Mundo espera alguma coisa de sabado a noite...rs




Pra um sabado que começou meio depre pensando um pouco na morte o final dele foi ilário....amigos..amigos...cada um de seu jeito..cada um de sua maneira..roqueiros...góticos..."loucos"!...loiros....quatro ainda por cima...e quem não sabe fazer conta agora...shauhsua....atorooooo perigoneeeee....shaushau...eu me divirto!!!!!
Descubro em cada esquina da minha vida o prazer de viver e naum apenas existir..o prazer de sorrir..o prazer de amar....o prazer de sentar numa mesa e virar uma caneca de chop de uma vez e se sentir muito alta e mesmo assim naum estar nem aí..."nossa seus amigos são meio loucos"..."são sim...assim como eu sou, mas tinha me esquecido"....amigos de uma noite ou de várias noites..conversas jogadas foras...muitos ahns???? muitas risadas...muitos abraços de saudade de quem agente naum vê a tempos e muitas conversas gostosas de pessoas de não conheciamos mas passamos a conhecer numa mesa de bar...mesmo não precisando de um bloquinho de notas pra escrever trechos que eu não consiga entender....eu ADOROOOOO DEMAIS!!!! aliás adoro naum...eu ATOROOO PERIGONEE....como LILI ECLIÀLIA que um dia num lugar perfeito com pessoas perfeitas eu ouvi....
Eu poderia ficar aqui tentando traduzir em palavras o que se passou em meu mundinho numa noite de sabado...mas tem coisas que por mais que vc tente expressar em palavras nunca vão chegar nem perto das emoções...de ficar cinco horas da manha num ponto de onibus bebados...ou sair caminhando na madrugada dessa cidade só pelo prazer de caminhar e pra sarar um pouco e não chegar totalmente tonta em casa...husaushsasu....
Mas o mais importante de tudo, o que foi me dito em sonho essa noite, é descobrir que não importa o que o mundo faça com vc, sorria sempre pra ele...viva..respire..inspire..."E AMANHEÇA BRILHANDO MAIS FORTE QUE A ESTRELA DO NORTE"...aprendi que bons momentos duram pouco mas podem ser vividos na maior intensidade do mundo...que morrer de amor é muito melhor do que passar a vida inteira sem um amor...que aqueles que nos chamam de Louccs e Inconsequentes serão pra sempre infelizes porque jamais conseguirão se igualar as nossas loucuras..as nossas inconsequencias de jovens...descobri que triste uma vida de aparências que não te acrescenta nada só pra fazer bonito pros outros...aliás descobri naum...me redescobri..porque tudo isso eu sabia...mas tinha colocado dentro de uma caixinha e guardado tudo dentro de um armário com velhas lembranças de um passado que eu queria que fosse presente e futuro..mas tinha perdido o interesse da luta..perdido minha essência de "Louca e Inconsequente" ...
Ontem alguem me pegou pelo braço no bar e disse:"Sua Luz é muito Forte"...pois é e eu havia esquecido que podia brilhar...

Nesse final de semana recebi a seguinte missão : "PENSE"

Num final de semana eu descobri uma banda nova que me colocou muito pra cima e me fez ver a linda luz de Um Teatro Mágico que há dentro de mim....eu pensei um pouco na Morte e muito na Vida...resolvi destrambelhar e fazer tudo de maneira como eu quiz e nunca tive coragem....VAMOS APROVEITAR OS QUATRO ELEMENTOS DE TUDO...E O JOGO DO TIMÃO AGORAAA....FUIIIII....

Nenhum comentário:

Postar um comentário