quinta-feira, 24 de setembro de 2009




A primera pessoa
que me ajude a compreender
penso entregar-lhe meu tempo
penso entregar-lhe minha fè
eu nao peço que as coisas saiam sempre bem
mas é que eu já estou cansado de perder-te sem querer

A primera pessoa
que me ajude a sair
neste inferno que eu mesmo decidi viver
vou dar-lhe qualquer tarde pra nos dois
o que eu digo é que agora já nao tenho nem
sequer onde estar
o ouro pra quem queira
mas se falamos de ontem
foi muito o que eu bebi
e continuo com sede
ao menos você sabia
ao menos nao te dizia
que as coisas nao eram como pareciam
mas é que

A primera pessoa
que me ajude a sentir outra vez
penso entregar-lhe minha vida
penso entregar-lhe minha fè
ainda que nao seja a pessoa que eu sonhava o
que vou fazer,nada
o que vou fazer
com os sonhos
que vou fazer com aqueles beijos
que posso fazer com tudo aquilo
que sonhamos
diz pra mim onde guardamos?
Onde eu guardo a olhada que você me deu um dia
onde guardo as promessas
onde guardo o ontem
onde guardo menina
sua maneira de me tocar
onde guardo minha fè
ainda que as pessoas falem
eu nao quero escutar
nao hà mais medo que o que se sente
quando jà nao sentes nada
menina você vê tudo tao fácil
ai amor
mas è que quanto mas simples você vê
mas difìcil pra mim parece

A primera pessoa que me ajude a caminhar
penso entregar-lhe meu tempo
penso mostrar-lhe atè o mar
eu nao digo que seja fàcil mas menina
agora mesmo jà nao tenho nem sequer onde estar

A primera pessoa
que nao me queira jugar
penso entregar-lhe carìcias que eu tinha guardadas
eu nao peço que as coisas sempre me saiam bem
mas è que jà estou cansado de perder-te

A primera pessoa
que me leve a verdade
pense entregar-lhe meu tempo
nao quero esperar mais
eu nao te entendo quando você me fala
que má sorte
e você diz que a vida tem coisas assim fortes
eu posso te contar como é uma chama por dentro
eu posso te dizer quanto é que pesa o seu fogo
e è que amar na solidao
è como um poço sem fundo
onde nao existe nem Deus
onde nao existem verdades
è tudo tao relativo
como que estarmos aqui
nao sabemos mas o amor
me da sangue para viver
ao menos você sabia
ao menos nao te dizia
que as coisas nao eram como pareciam
e è que

A primera pessoa
que nao me queira julgar
penso entregar-lhe carìcias que eu tinha guardadas
menina você vê tudo tao fácil
ai amor
mas è que quanto mas simples você vê
mas difìcil pra mim parece

A primera pessoa
que nao me queira julgar
penso entregar-le carìcias que eu tinha guardadas
eu nao digo que seja fàcil mas menina
agora mesmo jà nao tenho nem sequer onde estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário