quarta-feira, 16 de setembro de 2009




Atrás dos Olhos Azuis

Ninguém sabe como é
Ser o homem mau
Ser o homem triste
Atrás dos olhos azuis
E ninguém sabe
Como é ser odiado
Ter que fingir que só conta mentiras

Mas meus sonhos não são tão vazios,
Como minha consciência os faz parecer
Eu passo horas só de solidão
Meu amor é uma vingança
Que nunca será livre.

Ninguém sabe como é
Sentir esses sentimentos,
Como eu sinto, e eu te culpo!
Ninguém morde mais forte
Na sua raiva
Ninguém, para minha grande aflição
Pode me mostrar seus pensamentos

Ninguém sabe como é
Ser maltratado, ser derrotado,
Atrás dos olhos azuis
Ninguém sabe dizer
Que eles estão arrependidos e para não se preocupar
Eu não estou mentindo

Ninguém sabe como é
Ser o homem mau
Ser o homem triste.
Atrás dos olhos azuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário