domingo, 6 de setembro de 2009




Eu gostaria de ter um anjo
Para um momento de amor
Eu gostaria de ser o seu anjo essa noite

Afundada dentro de um dia morto
Eu dei um passo para fora de um inocente coração
Se prepare para me odiar, caia se eu o fizer
Essa noite vai te machucar como nunca antes

Amores antigos, eles morrem dificilmente
Mentiras antigas, elas morrem mais dificilmente

Eu gostaria de ter um anjo
Para um momento de amor
Eu gostaria de ter um anjo
Sua virgem maria desfeita
Eu estou apaixonada pela minha luxúria
Asas de anjos queimam até o pó
Eu gostaria de ser o seu anjo essa noite

Eu estou indo para baixo, tão frágil, tão cruel
Disfarces bêbados mudam todas as regras

O melhor suspense
Não para matar
Mas para ter o prêmio da noite
Hipócrita
Amiga falsa
13º discípula que me traiu por nada

Última dança, primeiro beijo
Seu toque, minha felicidade
A beleza sempre aparece em pensamentos obscuros


Eu gostaria de ter um anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário