domingo, 6 de setembro de 2009




Eu quero jogar como se faz no Texas, por favor
Desfaça a jogada, próxima jogada, aumente as apostas, baby, fique comigo.
(Eu amo isso)
A intuição joga as cartas com tempo para o começo
E quando ele estiver preso, eu vou jogar sendo aquela no coração dele.


Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho


Não consegue decifrar minha
Ele não consegue ler minha cara de paisagem
(Ela me tem como ninguém)


cara de paisagem, cara de paisagem


Eu quero rolar com ele, seremos um casal durão
Um pouco de Gambling é bom quando você está comigo
(eu amo isso)
Roleta Russa não é a mesma coisa sem uma arma
E baby, quando é amor e não for forte não é divertido.


Não consegue decifrar minha
Ele não consegue ler minha cara de paisagem
(Ela me tem como ninguém)


Eu não vou te dizer que eu te amo
Abraçar ou beijar você
Porque eu estou blefando com as minhas cartas
Eu não estou mentindo, eu só estou maravilhada com meu amor-cola-engomado
Como uma garota no cassino
Pegue seu lugar antes que eu gaste minhas fichas
Eu prometo, eu prometo
Olhe essa mão, porque eu sou maravilhosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário