sexta-feira, 25 de setembro de 2009



Andando na minha bike pela cidade o dia inteiro
Porque os policiais tiraram minha carta
isso não me afeta e eu me sinto bem
pois os sinais que eu vejo não tem preço

Tudo parece estar como deveria ser
Mas me pergunto o que acontece atrás das portas
Um cara parece estiloso, mas ele está sentado com uma baranga
depois vejo que é um cafetao com sua prostituta drogada

talvez você de risada e talvez você faça cara feia
andando pelas ruas de londres

o sol está brlhando no céu
eu iria querer estar em outro lugar?
O sol está brlhando no céu
eu iria querer estar em outro lugar?

Quando você olha com seus olhos
tudo parece bonito
mas se você olha pela segunda vez
você pode ver que é tudo mentira

alí tinha uma velhinha, que andava pela rua
ela estava carregando sacolas da Tesco
alí estavam pessoas da cidade tomando lanche no parque
creio que aquilo se chama "ao fresco"
depois uma criança veio e ofereceu uma ajuda
mas antes que ela tivesse tempo de aceitar
bateu na cabeça dela, nem se importou se ela morreu
pois agora ele tem todas suas jóias e carteira.

Talvez você de risada e talvez você faça cara feia
andando pelas ruas de londres

o sol está brlhando no céu
eu iria querer estar em outro lugar?
O sol está brlhando no céu
eu iria querer estar em outro lugar?

quando você olha com seus olhos
tudo parece bonito
mas se você olha pela segunda vez
você pode ver que é tudo mentira

Vida, essa é a vida na cidade, sim essa é a vida na cidade, essa é a vida na cidade
Vida, essa é a vida na cidade, sim essa é a vida na cidade, essa é a vida na cidade

O sol está brlhando no céu
eu iria querer estar em outro lugar?
O sol está brlhando no céu
eu iria querer estar em outro lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário