terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Na Fronteira entre o Bem e o Mal - PARTE 7



Pareciam anos, muitos deles, o tempo naquela cela esperando pela misericórdia e salvação que nunca chegariam.
Abigor estava fraco demais para resistir quando o empurraram cela a dentro novamente. Estava ainda fraco de seus últimos dias no Reino da Luz, em companhia de sua doce princesa. Em seu intimo, o sábio demônio sentia que o fim estava próximo. A profecia.
Não, não deixaria que isso acontecesse. Ele sobreviveria. E lutaria bravamento ao lado de sua amada. Juntos eles conseguiriam vencer a batalha mais difícil de suas vidas e suavemente acariciou a tatuagem de rosa que crescia em seu braço. Juntando o resto de forças que lhe sobravam, entoou o canto mental para chamar seu dragão, ele colocaria esse Castelo abaixo e depois caçaria cada um dos demônios que um dia ousaram trancafiá-lo nessa cela.

**

Pareciam anos, muitos deles, o tempo naquele reino passava devagar desde que Abigor deixará sua companhia.
Um Conselho de urgência havia sido reunido naquela tarde e a Princesa deveria comparecer imediatamente. Seu coração apertado já sabia o que as bocas naquela sala teimavam em calar, o equilibrio do Universo havia sido rompido. Luz e Trevas dançaram juntos por uma noite, fazendo com que o a história como a conhecemos fosse remodelada. Trevas dando sua vida a Luz, Luz se sacrificando pelas Trevas, nada dali para frente seria o mesmo.

_ Como suspeitávamos, o "ato de inocência" da nossa jovem princesa trouxe a desgraça ao nosso reino._começava o Primeiro Ministro com hostilidade após o grande silêncio_ Nossos informantes acabaram de trazer noticias do Reino das Trevas. Princesa, seu belo demônio está preso, a beira da morte, mas antes todos os segredos de nosso Reino foram retirados dele. Os demônios estão vindo, todas as criaturas da noite estão se preparando para o ataque, a Guerra está aqui.

Enquanto a platéia murmurava apreensiva, a Princesa engolia a seco o peso que se apossara ainda mais de seu coração, Abigor, seu demônio, estava morrendo, e ela não poderia nada fazer, seu Reino precisava dela, crianças sofreriam vendo a guerra depois de tantos anos, por ela, porque ela tolamente trouxera um dos demônios mais perigosos que já caminharam pela terra ao seu reino, porque ela se apaixonara por ele. Uma mistura de raiva e dor imundaram seu coração, sentimentos nunca antes sentidos, ela sentiu uma onde de energia percorrer suas asas onde agora estavam tatuadas as linhas negras que Abigor lhe dera ao salvar sua vida.

_ Se existir uma Guerra, nós venceremos.
A multidão se calou espantada pelo tom de voz da Princesa, acostumados com a sua suavidade, era a primeira vez que ela soava intimidadora.
_ Primeiro Ministro organizaremos agora com ajuda de Nostradamus um plano para proteger as crianças e idosos, os  levaremos para a cidade secreta dentro da Montanha. Abigor não esteve lá, e nossos inimigos não podem saber da sua existência. Cada mulher e homem capaz de lutar lutará ao meu lado, nosso Reino tem os melhores guerreiros e venceremos essa Guerra, eu serei o escudo do meu povo, e quando essa Guerra acabar a Escuridão será banida para sempre desse mundo. Dohko reúna seus guerreiros, nessa noite, a Luz deverá continuar a brilhar.

A Princesa sabia da Profecia, mas ela sabia também que mais forte do que todas as profecias do mundo era o amor, e amar era o que ela mais sabia fazer, foi por amor ao seu povo que ela se tornara Princesa, foi por amor a Abigor que ela o salvará da morte certa, e ao pensar no demônio seu coração apertou e um gemido de dor saiu de seus lábios. Ela o salvaria, esperava que chegasse a tempo, mas o salvaria.



"Love can be like poetry of demons
Or maybe, God loves complex irony?"

Links para as primeiras partes dessa história:





Nenhum comentário:

Postar um comentário