quinta-feira, 21 de julho de 2011

Na Fronteira entre o Bem e o Mal - PARTE 5



O dragão pousou calmamente na fronteira entre os mundos.
Nesse momento a Princesa avistou os guerreiros de seu reino vasculhando cada centímetro da fronteira. Guerreiros também conhecidos como "Cavaleiros" e cada um deles era protegido por uma constelação celestial. De acordo com a profecia, esses guerreiros lutavam para defender a deusa Atena, que por odiar armas vestiu-os com armaduras feitas com Oricalco, Gamanium e Pó de Estrelas e as banhou com a "Vontade Divina", dando a eles a habilidade de elevar seu Cosmo ao infinito. Estes, deveriam lutar com as mãos livres, fora algumas Armaduras que possuiam certas armas-brancas
embutidas, utilizando a cosmo-energia como elemento principal, e também as artes marciais, visto que todos os cavaleiros devem possuir um grande conhecimento das mais variadas lutas. Os Cavaleiros são hierarquizados de acordo com o poder. As armaduras que vestem são dividas em Bronze, Prata e Ouro e são entregues a guerreiros, que possuem domínio do Cosmo, equivalente ao nível da armadura. Enquanto
as de Bronze são vestidas por Cavaleiros mais fracos, as de Ouro estão sob posse daqueles que dominam completamente o Sétimo Sentido, que seria a percepção cósmica de canalizar e dominar a energia que permeia toda a matéria (chamada cosmo-energia). O líder dos guerreiros, era o mais forte cavaleiro de Ouro ainda vivo, Dohko de Libra.
Os guerreiros estavam desesperados a procura da Princesa, algumas fadas a viram passar em direção a fronteira e como sua demora foi notada resolveram procurá-la por lá.
Quando avistaram o dragão se prepararam para a luta, protegeriam a vida da Princesa a qualquer custo.
- Acalmem-se. Por favor, venham me ajudar!
Os guerreiros se entreolharam, seria aquilo uma armadilha?
Dohko tomou frente a seus guerreiros. Ao se aproximar, o Dragão de Abigor rugiu bravamente.
- Por favor, não fique assim -disse a princesa, acariciando o dragão- eles são amigos e ajudarão seu dono.
Por mais incrível e fabuloso que possa parecer, o dragão abaixou a cabeça em sinal de reverência à princesa, e silenciou.
- Aproxime-se Dohko, preciso que me ajude a levá-lo para o reino.
O guerreiro então avistou o demônio desmaiado no colo na Princesa.
- Pelos deuses, Princesa, por acaso não sabe quem é esse desmaiado em seu colo? É Abigor!! O demônio da profecia, aquele que destruirá o reino da Luz, o demônio mais temido nos dois reinos! Princesa precisamos eliminá-lo imediatamente!
-Não! Dohko, foi esse demônio que salvou minha vida. Se esse realmente é Abigor, ele sabia quem eu era desde o começo, e mesmo assim colocou seu reino em risco ao me curar e salvar. Dohko, por favor, não posso levá-lo de volta ao seu reino. Ele está muito fraco, e outros demônios descobriram que ele me ajudou, fugimos de lá perseguidos. Por favor eu lhe imploro, como Cavaleiro de Ouro é seu dever velar
pelo bem e pelo justo.
Dohko de Libra fitou a Princesa, havia algo diferente em seu rosto. Por muitas vezes questionou ao Oráculo se aquela menina seria mesmo a princesa da profecia. Ela era tão frágil, tão imatura, como poderia enfrentar um exercito das Trevas? Mas naquele minuto, ele via em sua face uma Princesa forte, uma princesa com vida, e sentia a energia que emanava de seu corpo. Ela não era mais uma garotinha, algo havia mudado nela e ele podia sentir. Aquela com certeza é a Princesa que o reino tanto aguardava.
Ele fez sinal para que os cavaleiros se aproximassem.
-Precisamos levar o demônio e a princesa em segurança para o castelo. Princesa, consegue controlar esse animal?
- Acho que sim -disse ela acariciando novamente o dragão- Você ira me ajudar não é?
O dragão deu um rugido baixo, como se entendesse o que a princesa lhe dissera, abriu suas asas pronto para levantar vôo.
Dohko ficou impressionado com aquilo, um dragão maligno obedecendo um ser da Luz. Mas decidiu que entenderia isso depois.
-Vamos! -ordenou aos cavaleiros.
E todos seguiram em direção ao castelo no coração do reino da Luz.
Os seres da Luz ficaram assustados ao ver um dragão maligno voando naquele céu claro, mas quando avistaram sua princesa em cima dele, o susto se transformou em curiosidade. O que estaria acontecendo?
Quando chegaram ao Castelo, a Princesa pousou com o dragão em seu jardim.
- Deve estar faminto e cansado não é?
Nisso habitantes do castelo surgiram no portão, junto a eles estava Nostradamus, um profeta e vidente do reino, conhecido por sua alquimia e suas previsões. Era o único que sorria ao ver aquela cena. Dohko chegou com os cavaleiros logo em seguida. Enquanto os cavaleiros ajudavam a princesa a retirar Abigor do dragão e leva-lo para dentro, Dohko foi falar com Nostradamus.
- Porque esta sorrindo? Por acaso acha engraçado sua princesa colocar em risco todas as criaturas do reino da Luz?
- Não fale assim meu caro Cavaleiro de Libra. Ela está apenas cumprindo seu destino. O Oráculo estava certo afinal. A batalha esta começando, e apenas o amor será capaz de acabar uma guerra tão sanguinária. Se não percebeu, eles já estão ligados um ao outro. Repare meu caro, os traços negros nas asas de nossa Princesa, sua face esta mais viva, mais forte, mais decidida. E quanto a Abigor, em seu braço há o simbolo da paz, uma rosa cresceu em sua pele, assim como cresce em seu coração o amor.
Dohko então se lembra das feições da princesa ao pedir que ajudassem o demônio.
- Espero que esteja certo meu amigo, pois o amor caminha junto ao ódio. Veremos quem vencerá essa batalha.
E entrou no castelo.
- Que a força do amor seja suficiente para unir dois corações tão diferentes e que necessitam tanto de si! -pede o profeta numa prece silenciosa aos céus.
Os cavaleiros levaram Abigor até um aposento do Castelo e o deitaram sobre a cama. Quando se retiraram a fada de companhia da Princesa entrava no quarto com uma bacia de água limpa para curar os ferimentos do demônio.
- Luna, preciso que me traga uma vela azul e as flores de cura do jardim real. Por favor, alimente o dragão, ele é manso e não lhe fará mal, esta cansado, precisa de água e alimento, caso contrário também cairá doente.
- Sim Princesa. Agora mesmo.
Em poucos minutos Luna voltou com o pedido da princesa. E saiu rapidamente para alimentar o dragão. A Princesa pode enfim respirar, ao se aproximar de Abigor sentiu seu coração acelerado. Acendeu a vela azul colocando-a ao lado da cama, tirou as pétalas da flor da cura e colocou na bacia com água. Molhou as mãos e começou a passar sobre a ferida de Abigor em movimentos circulares dizendo essas palavras:

"Eu carrego você em meu coração e dobro você com meu amor.
Meu círculo de proteção descende agora de cima.
E quando eu enviar esta energia, toda dor deve desaparecer
E toda doença deve se dissipar, e que o medo murche.
O vazio eu agora substituo por nova vitalidade,
Assim você pode prosperar em cima da terra.
Feliz no amor e na alegria.
Bênçãos mais brilhantes e boa saúde envolvem-no a partir de agora.
Eu peço que os deuses olhem por você,
E o mantenha muito bem e forte".

Enquanto pronunciava essas palavras, uma luz rosa emanava de suas mãos, o ambiente ficava suave, tudo era envolvido por uma paz suprema.
Alguns minutos depois, Abigor abriu os olhos.
- Onde estou?
- Está em meu reino. Você está fraco e precisa de descanso.
Abigor olhou sua ferida, ela estava curada, e em cima havia uma rosa como se tatuada. A princesa entendeu seus pensamentos.
- Desculpe pela rosa. Não sabia que isso ia acontecer. Minhas asas também estão com traços negros. Espero que Nostradamus possa nos explicar o que significa isso.
Abigor olhava a Princesa admirado, ela era linda, e como ele se sentia bem quando estava junto dela.
De repente, um rugido de dragão entrou pela janela do quarto. Abigor tentou levantar rapidamente e quando a princesa foi impedi-lo por estar ainda muito fraco, seus rostos ficaram muito próximo, seus olhos se encontraram e ambos sentiram o hálito fresco que saia de suas bocas, seus corações se aceleraram enquanto se aproximavam cada vez mais e um beijo uniu as trevas e a luz pela primeira vez.





"Apenas se ama, na tranqüilidade de nada exigir em troca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário