quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO ESPECIALMENTE PRO BO *__*


"Só que não tem parede que nos separe
Não tem cadeia que nos segure
Não tem nenhum santo que nos perdoe
Nem diabo que nos ature
Nós somos como água suja que não há processo que filtre
Juntos somos carvão, enxofre e salitre
Juntos temos mãos sujas que não há confissão que absolva
Com pouca pressão, é natural que se exploda."

Antes era só amizade, hoje é amor, mas a amizade continuará presente para sempre! Você que me conhece mais do que eu mesmo, que me ajuda a achar o fim do arco-íris e pisar sobre as estrelas! Obrigada por tudo que fez e faz por mim!

Rakastan Sinua Paljon ♥

Um comentário:

  1. Quem diria que uma amizade pudesse chegar a um ponto tão forte onde uma amiga fosse se tornar a mulher da minha vida. Obrigado por tudo que você fez e faz por mim também Bo... Amo muito você! <3

    ResponderExcluir