terça-feira, 19 de julho de 2011


Acabou de me bater aquela sensação de como eu queria estar no meio de nada com coisa nenhuma, sentada debaixo de uma arvore, olhando as nuvens e respirando...sabe a quanto eu tempo eu não paro pra simplesmente respirar? Muitos de vocês devem pensar: “nossa mas você respira todo segundo se não você já teria morrido.” Mas eu não estou falando do exercício continuo do respirar, algo mecânico que você não sente...estou falando de sentir o ar entrando em seus pulmões, e saindo, lentamente, sentir o cheiro do ambiente em que você está, entrando dentro de você...RESPIRAR...a nossa vida as vezes é tão tumultuada, eu mesma nem lembro qual foi a ultima vez que consegui sair dessa rotina desesperadora e ficar por algumas horas só olhando o sol se por, a lua chegar e as estrelas começarem a aparecer...é tudo sempre tão corrido, tantas cobranças, tantos compromissos, é a família, os amigos, o cachorro, o namorado....tudo te exige tempo e atenção, e sem você perceber você vai deixando tudo isso sugar aquela liberdade interior que agente tem quando criança. Aquele descompromisso de ficar sentado na calçada riscando o chão de giz e deixando os pensamentos voarem despreocupados por algum lugar. Confesso que me bateu uma grande nostalgia da infância agora...na época em que a preocupação era o que a mamãe vai fazer para o jantar, ou o que vou ser quando crescer....hoje eu já me preocupo no que vou fazer pra jantar, será que eu comprei alguma coisa comestível...e o futuro, bem ele chegou e esta aqui empurrando a porta pra entrar...como me faz falta a infância!! Queria escrever mais, só que não tenho tempo, tenho que correr pra aula....T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário