terça-feira, 12 de julho de 2011

♥ ** PRIMEIRO MÊS ** ♥



Oi MEU BO....
Eu já disse como eu adoro o dia 12???
Na verdade, pra mim era apenas mais um dia no calendário, mas um número dos trinta...mas apartir do dia 12/06/11 esse dia vai ser o mais perfeito de todos...
Agora eu estou aqui, ouvindo aquela nossa música sabe, aquela que toca quando você liga no meu celular, ou quando eu fecho os olhos e penso em você... Ela que fala mais ou menos assim:

“...Você veio de onde o fogo é
Me deu o que não podia queimar pela última vez
Um dia sem Sol e Lua
Quero ficar muito perto de você
Ver quaisquer cicatrizes que você carrega em seu coração partido,
É minha a parte que falta
Venha comigo, onde a mágica está
Podemos compartilhar mais do que luz
Podemos unir o Sol e a Lua se você quiser
Seja minha corda de salvamento nessa vida
Sofrimento e prazer para sempre e sempre
Eu gostaria de ver as paredes em volta do seu coração cairem..
Pare de resistir, deixe a luz entrar
Sofrimento e prazer para sempre e sempre
Por essa vida
Estou sentindo seu rosto no escuro
Estou escutando sua respiração no escuro
estou sentindo o gosto dos seus lábios no escuro
Estou te abraçando firme no escuro...”

Acho que não poderia existir música melhor pra nós dois não é mesmo meu amor?
Você quebrou as paredes do meu coração da mesma maneira que quebrei as do seu, você me mostrou um mundo novo, onde trevas e a luz convivem magicamente, onde o rosa e o negro se transformaram na cor mais radiante do Universo, onde pessoas totalmente diferentes se encaixam perfeitamente em um abraço apertado do qual nunca mais se quer largar...Você me mostrou um mundo novo, me mostrou como a distância realmente dói, mas é uma dor tão insignificante perto do prazer que tenho de encostar meus lábios no seu e ouvir o seu “Eu te amo” sussurrado no meu ouvido. Me sinto útil por ser capaz de amar assim, dessa maneira tão diferente e completa. Me sinto útil por ser capaz de te fazer feliz, de ver seu sorriso aparecer em alguma foto, de ver você sorrindo quando te faço passar vergonha na frente de todo mundo...estando ao seu lado o mundo não me assusta, nada me atinge, porque sua “armadura reluzente” está na minha frente protegendo, o teu abraço me protege de qualquer mal que passe em meus pensamentos, teu colo é o meu abrigo em dias de tempestade.
Eu queria poder explicar o que nos acontece, a minha calma que te acalma, as nossas palavras não ditas mas entendidas, o teu silencio que eu sempre decifro, a nossa sintonia inegável...é como se minha alma mergulhasse dentro do seu corpo e eu me sentisse você por alguns momentos....sem explicação!
Nos aniversários geralmente as pessoa desejam as coisas de sempre. No nosso aniversário eu só desejo que possamos passar o resto das nossas vidas nos amando juntos. E que o dia 12 de cada mês continue sendo pra sempre o dia favorito do meu calendário....

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Rakastan sinua paljon poikaystävä ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário:

  1. Eu juro que tô sem palavras depois desse texto... T.T

    Amo muito você Bo!!! *_*

    Brigado pelo nosso dia 12. *_*
    <3

    ResponderExcluir