quarta-feira, 20 de julho de 2011

"...Agente não falava a mesma língua,
Mas era absurdo o quanto a gente era capaz de se entender.
Amor é meio universal mesmo!
Aquela coisa absurda de sentir a dor e a saudade do outro e fazer toda força do universo pra tentar fazer aquilo passar.
Ninguém que a gente gosta pode sofrer.
Ninguém que te faz rir quando você queria a sua mãe, que briga com você porque acabou de sair do banho quente e está com os pés descalços no chão frio, que dirige uma hora e meia pra te fazer sopinha porque você está há uma semana de cama, que dorme com você pra te fazer companhia, porque sabe que você tem medo do escuro, que ouve, que fala, que ri e que chora com você...
Uma pessoa dessa não deveria poder ir embora do alcance da vista da gente, nunca..."

Um comentário:

  1. Engraçado que, pra mim, você é essa pessoa que não pode sofrer. Aquela que briga comigo por que estou sem blusa de frio numa noite gelada, ou por que lavo o cabelo tarde da noite no inverno ou por que me recuso a ir ao médico mesmo estando doente... Você é a pessoa que não deixarei nunca ir embora do alcance da minha vista... É você quem eu quero sempre por perto. Pra poder cuidar de mim e pra eu poder cuidar de você.

    Rakastan Sinua Paljon! *_*

    ResponderExcluir