sexta-feira, 22 de julho de 2011

Não sei se é certo entrar no seu blog sem sua autorização. Não, eu sei que não é nem um pouco certo, mas queria fazer uma surpresa, algo novo, fugir um pouco daquela rotina de Facebook ou mensagens ou sei lá o que... ><
O que sinto por você já não é mais novidade nenhuma pra ninguém, mas o tanto que esse sentimento é forte e diferente de tudo que eu já senti algum dia na vida poucos sabem.
Nunca imaginei que me apaixonaria tão rápido por alguém, não só rápido, mas tão intensamente como me apaixonei por você. O que temos é algo totalmente novo, único. Como se mesmo a quilômetros de distância eu pudesse sentir você perto de mim, mais perto do que qualquer pessoa que esteja a metros de distância. Como se pudesse sentir a paz de sua presença, o calor do seu abraço ou até mesmo a doçura de seus beijos pelo simples fato de lembrá-los.
Nunca imaginei que sentiria tanta falta de alguém como eu sinto a sua, 60 minutos sem receber ao menos uma sms sua é motivo pra que eu entre quase em desespero e queira te ligar correndo pra saber se está tudo bem ou se aconteceu alguma coisa. Me preocupo com você e sinto a necessidade de cuidar e te proteger até mais do que eu posso. Por você nunca tentei dar 100% de mim, sempre tentei dar muito mais do que só 100% pra que você fique bem, não se machuque ou tenha angústias e medos. Me esforço pra dar mais do que o meu melhor pra te conquistar cada dia um pouco mais.
Muitas vezes me sinto preso, incapaz por estar tão longe e ficar limitado a palavras, sejam mensagens de celular, msn ou e-mails. Palavras são frias, não tem a mesma força de um simples gesto de afeto. Impossível traduzir tudo que sinto somente com alguns bilhões de palavras existentes ao redor do mundo. Me sinto mal por estar preso apenas a isso, você merece muito mais que apenas palavras. Não sei se sou capaz de dar tudo que você merece, mas me esforço ao máximo pra isso, sempre.
Sinto prazer em passar noites em claro pensando e preparando textos, imagens ou qualquer coisa que venha na minha cabeça pra te mandar na manhã seguinte como 'bom dia', ou pra te dar no seu aniversário do ano que vem, no natal, dia das crianças... Tudo que penso e faço por você me faz bem. Pretendo não deixá-la nem uma manhã se quer sem que receba ao menos uma simples frase minha te desejando bom dia.
Em tudo que penso hoje em dia não consigo pensar em mim. Não tenho mais a capacidade de pensar em mim, no meu futuro, na minha vida. Na minha cabeça isso já não existe mais, aqui só existe NÓS, nosso futuro, nossa vida. Não consio mais imaginar minha vida daqui pra frente sem você ao meu lado. Quero crescer junto com você.
Só consigo pensar em nós dois voando juntos, cada vez mais alto e nunca mais solitários. Se por algum motivo nossas vidas tomarem rumos diferentes algum dia, pode ser que nunca mais possamos voltar a voar.
Em meio a tantas diferenças você me completa. É incrível a forma como um ser tão iluminado complete tão perfeitamente um ser como eu. Temos gostos tão diversificados, mas ao invés de nos distanciar isso só nos faz cada vez mais próximos, aprendendo a conviver com as diferenças do outro. Dois cabeças dura que se tornaram absurdamente flexíveis de uma hora pra outra sem perceber, você me mudou assim como eu mudei você sem que pudessemos perceber, quando acordamos já estavamos diferentes. Coisas que antes davamos um valor imenso em nossas vidas hoje não passam de coisas banais, nada disso importa mais, temos novas metas, novos objetivos, uma nova vida pela frente juntos. Hoje tudo que pensamos ou fazemos é pelo NOSSO bem, pela NOSSA felicidade.
Amo você mais do que nunca amei ninguém nesse mundo, mais do que imaginei que um dia pudesse amar alguém. No que depender de mim o nosso 'pra sempre' vai ser realmente pra sempre, até que você canse de mim.
O Ogro e a Princesa, o Bode e a Borboleta, um ser de extrema Luz e um ser das mais profundas Trevas, seres tão distintos unidos por AMOR, o sentimento mais nobre e belo que alguém pode sentir.
Mais uma vez me perdoe pela invasão de seu blog. Te amo muito!

Kaipaan sinua minun vaaleanpunainen perhonen... =/
Rakastan Sinua Paljon Kultaseni! <3
Ass.: Bo...

2 comentários:

  1. Nossa, estou emocionada com as palavras, poucas pessoas são capaz de expresar o que realemnte sentem de uam maneira tão bonita e verdadeira , desejo a vocês as bençãos de Nyx que a historia de vocês sejam tão linda quanto esse texto.
    Bem adoro teu blog
    Cordialmente Velcan

    ResponderExcluir
  2. meu amor, foi a surpresa mais linda que você já fez! Estar ao seu lado e poder compartilhar contigo essas loucuras e insensatez do meu mundo de maravilhas é simplesmente fabuloso! Você que é o meu demônio, meu anjo, meu pai, meu amigo, meu filho e meu marido e que me faz todos os dias sentir a mulher mais amada e feliz do mundo, eu só tenho que agradecer por tudo que você faz por mim, e por ter sido escolhida pra viver essa nossa história tão linda!
    Rakastan Sinua Paljon Poikaystävä!!!

    ResponderExcluir